Assinar

Música e comida: Spotify cria lanches para playlists

Buscar

Música e comida: Spotify cria lanches para playlists

Buscar
Publicidade
Marketing

Música e comida: Spotify cria lanches para playlists

Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada pela Soko em parceria com a rede Cabana Burger


17 de agosto de 2022 - 15h16

Spotify e Cabana Burger transforma playlists musicais em sanduíches e batatas fritas

Ação conta com opções de lanche, fritas e sobremesa (Crédito: Divulgação)

Em ação criada pela Soko, o Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias.

O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher.

 

Os itens contam com embalagens personalizadas (Crédito: Divulgação)

Inspiradas nas características musicais de regiões do Brasil e do mundo, os novos lanches “Playlists Gostosas Demais” fazem parte da campanha “Meu Spotify. Gostoso Demais” e estarão à venda de 16 a 31 de agosto pelo delivery do iFood e nas unidades do Cabana Burger de Pinheiros, Moema, Morumbi e do Itaim, em São Paulo.

Para pedir de casa, os usuários precisam  procurar a palavra “Spotify” dentro do aplicativo iFood, que mostrará uma loja temática da marca. O pedido também pode ser feito por meio das lojas do Cabana Burger que participam da ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas