SBT e N Sports querem 7 marcas na Copa do Mundo
Para N Sports, a proposta é fazer uma transmissão que agrade a diferentes gerações, com um jogo por dia
23 horas atrásPara N Sports, a proposta é fazer uma transmissão que agrade a diferentes gerações, com um jogo por dia
23 horas atrásEm parceria com a empresa N Sports, emissora exibirá 32 jogos e volta à competição após 28 anos
1 dia atrásProjeto da AACD junto ao SBT chega a 28ª edição com a meta de arrecadar R$ 35 milhões
1 dia atrásA personagem também marca presença no Elleoween, festa promovida pela revista durante o Halloween
1 dia atrásNa TV aberta, o futebol nacional da próxima temporada será patrocinado por Amazon, Ambev, Betnacional, BRF, Itaú, Natura, Stellantis e Vivo
2 dias atrásEmpresa de conteúdo também quer incrementar as transmissões digitais esportivas para atender a uma audiência pulverizada
2 dias atrásEmpresa de conteúdo cria pacotes de conteúdo a partir do consumo dos fãs e aposta no esporte e produções locais para atrair marcas e audiência
2 dias atrásSummit Internacional será na sede do Financial Times e abordará economia do Brasil em 2026
2 dias atrás