
Memórias e futuro: a estratégia das mensagens de 100 anos de Globo
Diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão explica como a empresa estruturou a celebração na conexão com o público brasileiro
Plano oferecerá podcasts e vídeos de dicas sem publicidade; videoclipes livres de anúncios seguem inclusos no YouTube Premium
Com show de Lauana Prado e ação nas redes sociais, marca ganha destaque na sexta semana do reality show da Globo
Diretor de marca e comunicação da Globo, Manuel Falcão explica como a empresa estruturou a celebração na conexão com o público brasileiro
Big tech irá conectar cinco continentes por meio de cabos submarinos de 50 mil quilômetros; projeto visa levar mais conectividade para países como Brasil, Índia, e outros
Claro, Haleon, Hyundai e PagBank e Sportingbet são patrocinadores, enquanto Ademicon, Amstel, Betano e Novibet ocupam a cota de participação nas transmissões que incluem os jogos da pré-Libertadores
Plano comercial da emissora destaca o interesse e a torcida dos brasileiros pela premiação e oferece 3 cotas de patrocínio
Empresa irá usar marcas como Show do Milhão, Passa ou Repassa e Gol Show para criar experiências de jogo
Desenvolvida pela xAI, a IA Grok-3 é dez vezes mais potente que a versão anterior, Grok-2, conforme apontou Musk durante transmissão
De acordo com CEO da plataforma, ideia seria deixar a timeline mais amigável, reduzindo a visibilidade de comentários considerados ruins ou negativos
Time fechado de colaboradores irá compartilhar seus pontos de vista sobre diferentes questões que influenciam o mercado