Com Lacta, BBB 20 fecha cota de patrocinadores
Além dos cinco patrocinadores que estavam no reality desde o início, Mondelez entrou no programa para exibir sua marca de chocolates
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BuscarAlém dos cinco patrocinadores que estavam no reality desde o início, Mondelez entrou no programa para exibir sua marca de chocolates
Bárbara Sacchitiello
10 de fevereiro de 2020 - 18h38
Praticamente 20 dias depois da estreia de sua 20a edição, o Big Brother Brasil conseguiu completar o plano comercial elaborado antes da estreia do programa, que previa a negociação com seis patrocinadores. Logo no início de janeiro, a Globo havia apresentado os cinco primeiros patrocinadores do reality: Americanas, Burger King, Claro, Faculdades Anhanguera e PicPay.
Neste domingo, 9, a emissora já começou a apresentar o sexto patrocinador do BBB. A Mondelez fechou um acordo com a Globo para exibir a marca de chocolates Lacta no reality show. Cada uma das cotas de patrocínio do programa tinha preço de tabela de R$ 42,620 milhões e, pela primeira vez, contempla a exibição multiplataforma das marcas (na TV aberta, no Multishow e no digital).
As marcas (e marcos) das 20 edições do BBB
Em relação ao Big Brother, é importante considerar que a comercialização das cotas não representa a totalidade do faturamento que a emissora angaria com a atração. Além das seis cotistas, o programa também conta com a presença de outras marcas em festas, provas e outras ativações ao longo dos três meses em que o reality permanece no ar. Neste ano, os patrocinadores principais já patrocinaram algumas das provas realizadas no programa. Logo na estreia, o Burger King patrocinou a prova que daria imunidade a um dos grupos da casa. Na última semana, foi a vez das Americanas criarem a prova do líder.
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