Com Lacta, BBB 20 fecha cota de patrocinadores
Além dos cinco patrocinadores que estavam no reality desde o início, Mondelez entrou no programa para exibir sua marca de chocolates
Com Lacta, BBB 20 fecha cota de patrocinadores
BuscarCom Lacta, BBB 20 fecha cota de patrocinadores
BuscarAlém dos cinco patrocinadores que estavam no reality desde o início, Mondelez entrou no programa para exibir sua marca de chocolates
Bárbara Sacchitiello
10 de fevereiro de 2020 - 18h38
Praticamente 20 dias depois da estreia de sua 20a edição, o Big Brother Brasil conseguiu completar o plano comercial elaborado antes da estreia do programa, que previa a negociação com seis patrocinadores. Logo no início de janeiro, a Globo havia apresentado os cinco primeiros patrocinadores do reality: Americanas, Burger King, Claro, Faculdades Anhanguera e PicPay.
Neste domingo, 9, a emissora já começou a apresentar o sexto patrocinador do BBB. A Mondelez fechou um acordo com a Globo para exibir a marca de chocolates Lacta no reality show. Cada uma das cotas de patrocínio do programa tinha preço de tabela de R$ 42,620 milhões e, pela primeira vez, contempla a exibição multiplataforma das marcas (na TV aberta, no Multishow e no digital).
As marcas (e marcos) das 20 edições do BBB
Em relação ao Big Brother, é importante considerar que a comercialização das cotas não representa a totalidade do faturamento que a emissora angaria com a atração. Além das seis cotistas, o programa também conta com a presença de outras marcas em festas, provas e outras ativações ao longo dos três meses em que o reality permanece no ar. Neste ano, os patrocinadores principais já patrocinaram algumas das provas realizadas no programa. Logo na estreia, o Burger King patrocinou a prova que daria imunidade a um dos grupos da casa. Na última semana, foi a vez das Americanas criarem a prova do líder.
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor