Banco Original antecipa divulgação da sede de A Fazenda
Banco amplia o projeto com o reality da Record TV e fornecerá o prêmio de R$ 1,5 milhão da atração em uma aplicação de investimentos
Banco Original antecipa divulgação da sede de A Fazenda
BuscarBanco Original antecipa divulgação da sede de A Fazenda
BuscarBanco amplia o projeto com o reality da Record TV e fornecerá o prêmio de R$ 1,5 milhão da atração em uma aplicação de investimentos
Bárbara Sacchitiello
8 de setembro de 2021 - 19h37
Depois de patrocinar a edição de 2020 do reality A Fazenda, o Banco Original se prepara para retornar ao reality da Record TV, dessa vez de forma mais ampla. A marca estará presente no dia a dia da competição na TV aberta e também nas plataformas digitais e sociais de R7.Com e Record News e também nas redes sociais do banco.
A nova edição do reality show estreia dia 14 de setembro e será apresentada por Adriane Galisteu. Para já aquecer o público para a estreia do programa, o Banco Original começa na noite dessa quarta-feira, 8, a publicar em suas redes sociais algumas imagens da nova sede do reality-show, que será o cenário do programa.
O conteúdo do Banco Original será produzido pelo ator Bruno Sigrist, que protagoniza as campanhas publicitárias da marca. O ator também irá interagir com os participantes de A Fazenda no primeiro dia do confinamento, já que a marca promoverá uma ação inaugural, na estreia do programa.
Como parte da participação da empresa no reality, o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido ao vencedor do reality estará aplicado no CDB Turno Original, carteira de investimentos do banco. A marca, ainda, protagonizará uma das provas do Fazendeiro da temporada, que definirá a liderança da semana. Veja o primeiro vídeo da marca sobre a nova temporada do reality:
Compartilhe
Veja também
Meio & Mensagem volta a ser atualizado no dia 6 de janeiro
Equipe entra em recesso e retoma a atualização do site no dia 6 de janeiro de 2025
O que está por trás da aquisição do Congresso em Foco pelo Migalhas?
Migalhas irá investir em tecnologia e inovação para ampliar alcance do Congresso em Foco e aprimorar experiência do consumidor