Assinar

HBO Max cria documentários sobre jogadores da Champions

Buscar

HBO Max cria documentários sobre jogadores da Champions

Buscar
Publicidade
Mídia

HBO Max cria documentários sobre jogadores da Champions

Iniciativa faz parte da campanha feita para o campeonato transmitido integralmente pela plataforma de streaming


4 de outubro de 2022 - 14h28

Vini Jr., atacante do atual campeão da Champions League Real Madrid e da seleção Brasileira, é uma das estrelas dos documentários da HBO Max (Crédito: Divulgação / Facebook)

Vini Jr., atacante do atual campeão da Champions League Real Madrid e da seleção Brasileira, é uma das estrelas dos documentários da HBO Max (Crédito: Divulgação / Facebook)

Como parte da campanha “Vem da Raiz”, que divulga a transmissão da UEFA Champions League na plataforma de streaming, a HBO Max estreia a segunda fase da comunicação. Para essa etapa, o canal produziu mini-documentários sobre atletas que participam da competição.

Os primeiros filmes foram sobre Vini Jr. e Erling Haaland, disponibilizados no canal da plataforma no YouTube. Além deles, a HBO pretende contar a história de outros jogadores, como por exemplo, o Raphinha do Barcelona.

Com isso, a plataforma pretende reforçar a oferta de conteúdo esportivo, além de aproximar os torcedores desses personagens. “Nossa ideia com esses mini-documentários é resgatar a raiz desses jogadores e mostrar que, apesar de terem conquistado o mais alto patamar do futebol profissional, muitos começaram em cidades pequenas, nos colégios, nos campos de várzea, no bate-bola na rua”, explica diretora de Marketing da HBO Max Brasil, Louise Faleiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    CNN Money: novo canal estreia com 6 marcas e foco em finanças

    Primeiro produto derivado da CNN Brasil, emissora entrou no ar na noite dessa segunda-feira, 4

  • Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Fox diz ter vendido todos os anúncios para o Super Bowl de 2025

    Emissora de TV cobrou cerca de US$ 7 milhões por cada comercial de 30 segundos no grande evento da NFL, marcado para 9 de fevereiro