Fernando Figueiredo
Publicidade que não vende é só arte
Quando a criatividade tem foco em resultado, a chance de sucesso no mundo real mais do que dobra
Fernando Figueiredo
Quando a criatividade tem foco em resultado, a chance de sucesso no mundo real mais do que dobra
Livia Marquez
Como preparar sua marca para ser compreendida, lembrada e recomendada por inteligências artificiais generativas
Joildo Santos
Transparência e participação junto com lideranças comunitárias é o caminho para criar impacto real
Eduardo Corch
Investir em esporte não é comprar visibilidade, é construir relevância simbólica. Marcas que entendem isso deixam de aparecer e passam a pertencer
Leonardo Araujo
Daniel Prianti
Fernando Henrique de Oliveira
Marcelo Bicudo
João Branco
Luciano Deos
Marcela Pinori
Alexandre Zaghi Lemos
Sócio e CEO da Bullet
Chief managing director da Convert
CEO do Grupo Cria Brasil
CEO da AdsPlay
CEO e cofundadora da MugShot, Punks S/A e CasaBlack
Diretor-geral LATAM da EMW Global
CEO da C4V3
Fundador e coCEO da BPool
Jornalista e consultor de comunicação
CEO da Design Bridge and Partners no Brasil
Diretora de Responsabilidade Corporativa e Direitos Humanos do Grupo L’Oréal no Brasil
Professor e conselheiro