
Fernanda Geraldini
Edição colaborativa
No Ciclope Berlin 2025, Paul Rogers apresenta método colaborativo que desafia a autoria tradicional
Fernanda Geraldini
No Ciclope Berlin 2025, Paul Rogers apresenta método colaborativo que desafia a autoria tradicional
Renata Munaretto
Case da Hornbach no Ciclope Berlin 2025 mostra como o drama e o humor elevam o storytelling de marca.
Fernanda Geraldini
No Ciclope Berlin 2025, TBWA e Apple revelam como emoção e simplicidade sustentam a criatividade duradoura
Fernanda Geraldini
No Ciclope Berlin 2025, James Price revela como o design de produção dá vida a mundos autênticos
Renata Munaretto
Christian Sayeg
Rapha Avellar
Gustavo Luveira
João Branco
André Kassu
Alexandre Zaghi Lemos
Janaina Eiko Yonamine
Chief business officer (CBO) da Landscape
Chief production officer (CPO) da Landscape
Sócia e CCO da AMPFY
Jornalista e Relações Públicas
VP Sênior de Performance da Monks Brasil
Sócio e produtor da Mad Sounds
Vice-presidente de marketing da Oracle América Latina
Fundador e CEO da Brandlovers AI
Diretora do YouTube para a América Latina
CEO da Tailor Media
CEO da Nico.ag e presidente da plataforma Women To Watch
Cofundadora da Purpy e fundadora do Futuro Possível