Felipe Soalheiro
2026–2030: o incrível ciclo do esporte
Entenda como os diferentes eventos poderão ser grandes plataformas de marca
Felipe Soalheiro
Entenda como os diferentes eventos poderão ser grandes plataformas de marca
Rodrigo Eimori
Jovens hiperconectados desafiam marcas a criar experiências mais alinhadas aos seus valores
Ruy Kameyama
Quem não entender isso ficará para trás, pois o futuro não será das máquinas, mas de quem souber trabalhar com elas
Marcos Amazonas
Entendi que a televisão podia ser mais do que espetáculo e aprendi a força de trabalhar com propósito com a turma da Vila Sésamo
Guil Salles
Leandro Gléria
Rafael Merel
Ian Black
Gabriela Rodrigues
Alexandre Zaghi Lemos
Rodrigo Malandrino
Camilla Ramôa
CEO da Playmaker
Jornalista e Relações Públicas
Head de Marketing da SHEIN no Brasil
CEO da AR&Co
CEO da Connect Entretenimento e Educação
Fundador e CEO da Oito
Diretora de Marketing de Mobile Experience da Samsung Brasil
Head de operações do Resenha Digital Clube
ECD, CD e Redator
Sócia e CEO da Gana
CoCEO & Partner da New Vegas
Chief impact officer da Droga5 São Paulo