Assinar

Adidas trocará tênis usados pelo novo Adizero Drive RC

Buscar

Adidas trocará tênis usados pelo novo Adizero Drive RC

Buscar
Publicidade
Marketing

Adidas trocará tênis usados pelo novo Adizero Drive RC

Os cem primeiros corredores que comparecerem ao local do evento com seu tênis usado poderão trocá-lo pelo novo modelo da marca


25 de outubro de 2024 - 16h29

A Adidas realizará, neste sábado, 26, a partir das 6h, um evento na USP (CEPEUSP), um dos principais pontos de corredores de São Paulo, onde promoverá uma ação de troca de tênis usados pelo novo Adizero Drive RC.

Porém, somente os cem primeiros corredores que estiverem lá com seu tênis de placa usado poderão trocá-lo pelo modelo recém-lançado. No local, também haverá um truck com diversos pares do Adizero Drive RC para que os visitantes possam testar.

adidas

Adidas lançou o Adizero Drive RC em setembro de 2024 e vem realizando ações para promover o lançamento desde então (Crédito: Divulgação)

As ações integram uma ampla campanha de lançamento do modelo, que já passou por Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, com uma espécie de “Caça ao Tesouro”: a marca espalhou 25 pares do novo modelo em pontos turísticos das cidades e os primeiros consumidores que acharam foram premiados com os pares de tênis.

Além disso, como parte da campanha, nos próximos meses, treinos da comunidade Adidas Runners terão uma programação especial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para conferir a agenda, basta acessar o aplicativo Adidas Running. A EA, agência de eventos que cuida de Running e Football da Adidas, foi a responsável pela campanha.

A Adidas lançou o Adizero Drive RC em setembro de 2024 como parte da família Adizero, que é focada em performance. O novo modelo está disponível no site e lojas Adidas de todo o Brasil em seis cores diferentes, pelo valor de R$ 899,99.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças

  • Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab

    Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global