Adidas trocará tênis usados pelo novo Adizero Drive RC
Os cem primeiros corredores que comparecerem ao local do evento com seu tênis usado poderão trocá-lo pelo novo modelo da marca
Adidas trocará tênis usados pelo novo Adizero Drive RC
BuscarAdidas trocará tênis usados pelo novo Adizero Drive RC
BuscarOs cem primeiros corredores que comparecerem ao local do evento com seu tênis usado poderão trocá-lo pelo novo modelo da marca
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2024 - 16h29
A Adidas realizará, neste sábado, 26, a partir das 6h, um evento na USP (CEPEUSP), um dos principais pontos de corredores de São Paulo, onde promoverá uma ação de troca de tênis usados pelo novo Adizero Drive RC.
Porém, somente os cem primeiros corredores que estiverem lá com seu tênis de placa usado poderão trocá-lo pelo modelo recém-lançado. No local, também haverá um truck com diversos pares do Adizero Drive RC para que os visitantes possam testar.
As ações integram uma ampla campanha de lançamento do modelo, que já passou por Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, com uma espécie de “Caça ao Tesouro”: a marca espalhou 25 pares do novo modelo em pontos turísticos das cidades e os primeiros consumidores que acharam foram premiados com os pares de tênis.
Além disso, como parte da campanha, nos próximos meses, treinos da comunidade Adidas Runners terão uma programação especial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para conferir a agenda, basta acessar o aplicativo Adidas Running. A EA, agência de eventos que cuida de Running e Football da Adidas, foi a responsável pela campanha.
A Adidas lançou o Adizero Drive RC em setembro de 2024 como parte da família Adizero, que é focada em performance. O novo modelo está disponível no site e lojas Adidas de todo o Brasil em seis cores diferentes, pelo valor de R$ 899,99.
Compartilhe
Veja também
Tigre transforma tubos e conexões em peças de design
Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças
Mari Maria e Burger King: a estratégia por trás da collab
Empresária visa explorar experiências sensoriais para se conectar com o público e entrar no mercado global