Arezzo&Co é a nova dona da BAW Clothing
Marca de moda jovem e streetwear passa a fazer parte do portfólio da companhia, que também abre operação de e-commerce nos Estados Unidos
Marca de moda jovem e streetwear passa a fazer parte do portfólio da companhia, que também abre operação de e-commerce nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
16 de junho de 2021 - 6h00
A Arezzo&Co adquiriu a BAW Clothing, marca de lifestyle jovem e streetwear fundada em 2014 pelos irmãos Bruno e Lucas Karra e que tem também como sócios Fernando Frizzatti e Celso Ribeiro.
Os quatro sócios continuam à frente das operações da BAW e passam, também, a deter ações da Arezzo&Co. Para este ano, a previsão de faturamento da BAW é de 80 milhões. Além de incrementar sua atuação no segmento de e-commerce, a marca pretende, abrir esse ano, abrir suas primeiras lojas físicas em grandes capitais do País, que irão funcionar como centro de experimentação da marca.
.A Arezzo&Co também está lançando uma plataforma de e-commerce para o mercado dos Estados Unidos, local em que a companhia já comercializa itens das marcas Arezzo e Alexandre Birman. A proposta, no entanto, é ampliar a relação com o público dos EUA oferecendo também outras marcas, como Anacapri. O projeto de e-commerce internacional foi realizado pela agência Wtag.
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