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Veja as ativações das marcas no Lollapalooza Brasil 2025

Ao todo, mais de 25 marcas participarão da 12ª edição do Lollapalooza Brasil, levando ativações, experiências imersivas e brindes ao público dos três dias do festival


27 de março de 2025 - 6h00

Atualizada em 28/03 às 12h34*

Além de contar com um lineup formado por artistas, como Olivia Rodrigo, Rüfüs Du Sol, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Justin Timberlake e Tool, o Lollapalooza Brasil 2025, que acontece nos próximos dias 28, 29 e 30, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, tem um lineup extenso de marcas, que promoverão uma série de ativações no festival.

Ao todo, mais de 25 marcas participarão da 12ª edição do Lolla. Bradesco é meio de pagamento oficial do evento; Budweiser, Fiat, Mike’s Ice Lemonade e Samsung são os patrocinadores masters; e Club Social, Coca-Cola, McDonald’s, Sadia, Smirnoff e Vivo integram o time de patrocinadores.

Já entre as apoiadoras do Lollapalooza 2025 estão: ViaMobilidade, Cielo, TicTac, Betnacional, Olla, Riachuelo, Estácio, Casal Garcia, BR Mania, Hellmann’s, Kiko Milano, Meta, Tinder e Carolina Herrera.

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Como de costume, o espaço de Budweiser no festival estará localizado bem na frente do palco que leva o nome da cerveja (Crédito: Divulgação)

Ao longo dos três dias do evento, uma série dessas marcas promoverá ativações, experiências imersivas, distribuição de brindes e degustações para o público do Lollapalooza Brasil. Confira as principais abaixo:

Bradesco

Como patrocinador máster do Lollapalooza Brasil pelo sexto ano consecutivo, o Bradesco levará uma série de ações ao festival, começando pelos benefícios exclusivos para clientes na venda dos ingressos, indo até experiências in loco no Autódromo.

Em mais um ano, o Bradesco distribuirá água gratuita para o público do Lolla. Ao todo serão sete pontos de hidratação espalhados festival e dois espaços de retirada das tradicionais squeezes da marca que, neste ano, ganharam seis modelos colecionáveis.

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Espaço do Bradesco no festival terá balanços de LED para descanso (Crédito: Divulgação)

O banco também terá um espaço de 100 metros quadrados, denominado Bradesco Square, dentro do festival, com experiências pensadas para oferecer praticidade e conforto para os visitantes. Além de contar com um DJ, o local terá balanços de LED para relaxar e uma arquibancada externa para descansar e recarregar o celular.

Budweiser

Pelo sétimo ano, a Budweiser estará presente no Lollapalooza Brasil. Para este ano, além de assinar um dos palcos do festival, a marca trará de volta o seu espaço localizado bem em frente a este palco, que terá uma arquibancada.

Além dos bares com Budweiser, Bud Zero e água espalhados por todo o Autódromo, a marca levará um total de 50 torneiras de chopp de autoatendimento tanto para seu estande quanto para o Lounge, visando agilizar o serviço, especialmente para quem já está com o copo da marca em mãos.

Decorado com lambe-lambes, o ambiente de marca no festival terá ainda um camarim composto pelas exigências mais extravagantes de cantores e cantoras mundiais. Entre os brindes, a Budweiser distribuirá os tradicionais copos personalizados da marca, neste ano, acompanhados de tirantes exclusivos para copos e celulares.

A Bud Zero, versão sem álcool da marca, ainda promoverá uma ativação surpresa para quem garantiu o Lolla Express no primeiro dia de festival. A Bud Zero também dará nome a um palco localizado no estande da marca que terá uma programação própria de música eletrônica que incluirá nomes, como Syon Trio, Discos Baratos, Ca Mina e Thay Girão, que tocarão sets nos intervalos dos shows principais.

Samsung

Pelo sexto ano consecutivo, a Samsung será a patrocinadora master do Lollapalooza Brasil. Neste ano, além da tradicional roda-gigante, com cabines equipadas com o Galaxy S25 para fotos e vídeos, testando o Nightography, a marca dará nome ao um dos palcos, o Palco Samsung Galaxy, e terá um estande onde o público poderá experimentar o Galaxy S25 Ultra e suas inovações.

Samsung levará atrações musicais para seu estande no Lolla 2025 (Crédito: Divulgação)

No espaço, os visitantes poderão testar o Galaxy S25, incluindo os recursos de inteligência artificial do Galaxy AI1 e a fluidez da One UI 7, as câmerdas do Galaxy S25 Ultra, e recursos Criador de Figurinhas, que transforma fotos tiradas na hora ou da galeria em ilustrações personalizadas para usar em aplicativos de mensagens, e o Studio Retrato, que transforma fotos de pessoas em desenhos animados, pinturas e muito mais.

Neste ano, o estande da Samsung também terá atrações musicais, como as festas Heavy Love, Javali e Discopédia, além da banda Lamparina, a cantora MC Tha e os DJs Marky, Luísa Viscardi, Leo Ruas e Dre Guazzelli.

Mike’s Ice

No Lollapalooza Brasil pela terceira vez, neste ano, o Mike’s Ice estreará com o nome em um dos palcos do festival. Além disso, com o objetivo de reforçar sua parceria com o evento de música, a marca ainda distribuirá brindes personalizados dentro e fora do Autódromo. As capas de chuva amarelas da marca, que conquistaram o público do festival em 2024, retornam neste ano. Elas poderão ser encontradas nos caminhos para os portões. Já dentro do festival, a marca distribuirá copos e cangas.

Mike’s também levará dois paredões de torneiras para autoatendimento, um no gramado e outro no lounge. Nas 35 bicas ativas será possível comprar Mike’s Ice Limão, servido gelado diretamente da torneira. Em pontos estratégicos do Autódromo, a marca convidará o público a experimentar os sabores Guaraná, Pitaia e o tradicional Limão.

Fiat

Pela primeira vez como patrocinadora oficial do festival, a Fiat levará para o Lolla a campanha “Híbridos Fiat. Os virgens oficiais do LollaBR”, criada pela Leo, buscando criar uma conexão com o público jovem. A estratégia combina mídia offline e digital, experiências no festival e ativações que acompanham o público do começo ao fim do evento.

Seguindo esse conceito, a marca lançará uma edição especial com o nome Lollapalooza, usando como base os modelos Pulse e Fastback Audace híbridos. Nos estandes, esses modelo estarão expostos em car displays personalizados. A marca também é patrocinadora do Palco Perry’s by Fiat, que receberá mais de 25 atrações durante os três dias de festival.

McDonald’s

Para o Lollapalooza Brasil 2025, o McDonald’s prepara uma megaoperação com mais de 3.500 metros quadrados. Intiulado MéquiLand, o parque de alimentação da marca no festival contará com um restaurante de 2.000 metros quadrados, composto por três cozinhas operando simultaneamente, e três quiosques de McFritas que ficarão em locais estratégicos do Autódromo. Para que toda essa operação funcione, a companhia terá mais de 400 profissionais nos bastidores.

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Restaurante do McDonald’s no Lollapalooza 2025 terá 2 mil metros quadrados (Crédito: Divulgação)

Em mais um ano, o McDonald’s também realizará o Méqui na Grade, entregando sanduíches gratuitos para aqueles fãs que não deixam a grade. Além disso, a marca levará um espaço exclusivo para os clientes do seu programa de fidelidade, Meu Méqui. No local, em forma de domo, será possível cantar num karaokê, descansar e carregar o celular. Quem não é membro do programa poderá se cadastrar na hora e participar das ações.

A marca ainda selecionará alguns clientes para participar de uma ação com câmeras analógicas. As fotos tiradas no festival com essas câmeras serão publicadas nas redes sociais do McDonald’s. A empresa ainda distribuirá um porta-McFritas para o público, além de outros brindes, revelados nos dias de festival.

Vale ressaltar ainda que, para aquecer para o festival, a marca lançou na última sexta-feira, 21, uma ação na qual os fãs poderão adquirir gratuitamente camisetas com estampas dos itens clássicos do cardápio que estarão disponíveis no Lolla.

Coca-Cola

O Coke Studio retorna ao Lollapalooza Brasil 2025. O espaço da Coca-Cola no festival trará novamente a tradicional pista de dança para o público, além de um line-up composto por artistas, como Fresno, Fran Gil, Júlia Costa, Rooftime e Bruno Gadiol, e pelos DJ Gop Tun DJs, Cyberkills, Luísa Viscardi, Tamy, Mílian Dolla e VHOOR.

No local, os visitantes ainda poderão personalizar cordões exclusivos, que podem ser usados como acessório para looks, bolsas ou celulares. Neste ano, para garantir maior conforto e acessibilidade, a entrada do local contará com uma rampa pela direita.

A grande aposta da marca para este ano é o seu copo que será distribuído nos bares do festival e se transformará em uma experiência gamificada que oferecerá prêmios especiais para serem resgatados e desfrutados dentro do Lolla. Através de um QR code impresso nos copos, os participantes poderão concorrer a brindes como câmeras de fotos instantâneas, cordões customizados e o acesso a uma área exclusiva com open bar de Coca-Cola.

No espaço da marca, o público também poderá registrar seus próprios conteúdos, interagir com uma ativação de vídeos e tomar uma Coca-Cola gelada.

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Coke Studio retorna ao Lollapalooza Brasil 2025 (Crédito: Divulgação)

A Schweppes, marca da The Coca-Cola Company, destaca os mocktails como grande aposta para o Lollapalooza Brasil 2025. Reconhecendo a tendência crescente de bebidas sem álcool, a marca preparou um menu exclusivo, desenvolvido por seus embaixadores, para seu bar localizado no Lolla Lounge by Vivo do festival.

Smirnoff

Estreando como patrocinadora do Lolla, a Smirnoff levará para o festival um estande de 50 metros quadrados, localizado perto do palco Perry’s. No ambiente, a marca terá o Smirnoff Mule tradicional, além dos novos sabores, como Tropical e Maçã Verde, inspirados no maior lançamento da marca do ano, que são os novos sabores de Smirnoff Ice.

A marca de vodka também levará o Mule Zero Álcool para o festival, promoverá experiências sensoriais e distribuirá itens exclusivos de Smirnoff para o público que visitar seu estande.

Club Social

Criado pela Musicalize, o espaço de 100 metros quadrados de Club Social Snack no festival convidará o público a mergulhar no funk, com ativações imersivas que destacam o portfólio de salgadinhos da marca. Entre elas está o Paredão de Sabor, criada pela Leo, que promoverá uma imersão guiada por beats do DJ Perera, com grandes momentos da história do Funk e onde os visitantes poderão ganhar o novo salgadinho, disponível nos sabores Cebola e Salsa, American Barbecue, Pizza Marguerita, Queijo Parmesão e Churras na Brasa.

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O estande de Club Social Snack no Lollapalooza Brasil 2025 foi criado pela Musicalize (Crédito: Divulgação)

Outra ativação é o Estúdio Snack, na qual o público poderá gravar uma versão personalizada da música Crocante Interessante – lançada recentemente pela marca com MC KAKO, GR6, DJ Perera e Leone – e ter a chance de ganhar produtos de Club Social Snack e brindes, como shoulder bag, capa de tênis ou ventosa de celular.

Em outro estande, localizado próximo ao palco Perry, a marca promoverá o jogo da memória Flip Flap, que desafiará os participantes, que poderão ganhar uma ventosa de celular e salgadinhos da marca.

Sadia

Pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza Brasil, sendo o segundo como patrocinadora do evento, a Sadia levará para o festival um estande de 100 metros quadrados, criado pela HUB, no formato da cabeça da sua mascote Lek Trek, que interagirá com o público com o auxílio da tecnologia.

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A Sadia leva sua mascote Lek Trek em formato gigante para o festival (Crédito: Divulgação)

Localizado em frente ao palco Budweiser, com dois andares e um rooftop, o ambiente promoverá uma experiência imersiva para o público do evento de música. Além disso, durante as sessões, que poderão ser agendadas, haverá degustação de produtos, espaços para fotos e distribuição de brindes, entre eles um bowl no formato da cabeça do Lek Trek, bucket hats e shoulder bags.

Vivo

A natureza e sua tecnologia ancestral, assim como a Sumaúma, árvore que chega a medir 60 metros de altura, conhecida como Rainha da Floresta, servirão de inspiração das ações para a Vivo em seus dois espaços no Lollapalooza 2025.

A ambientação do lounge pretende promover uma imersão na floresta com a árvore como protagonista. O espaço ainda terá uma ação de vídeo oportunity que simula uma caminhada no meio da floresta com o auxílio de uma esteira, além de um quiz sobre sustentabilidade na Vivo para concorrer a brindes. Espaços de descanso e de recarga das baterias de celular também estão entre os atrativos do ambiente. Vale ressaltar que, por todo o festival, a marca disponibilizará totens para recarga de celular.

Para a pista, a Vivo levará uma grande casa na árvore, mesclando cenografia digital com elementos que fazem alusão à floresta amazônica. Além disso, o grupo paraense de tecnobrega, Gang do Eletro, foi convidado para animar o público de ambos os espaços da marca no festival.

Espaço da Vivo terá elementos que fazem alusão à floresta amazônica (Crédito: Divulgação)

Olla

Em um espaço próximo ao palco Budweiser, a Olla, marca de bem-estar sexual da Reckitt Comercial, terá uma oficina “Com Olla, do seu jeito”, no qual o público poderá personalizar uma shoulder bag exclusiva, escolhendo alças, acessórios e mosquetões coloridos, além de frases que expressem sua personalidade. Ao todo, haverá 600 possibilidades de personalização. E no segundo andar do espaço terá drinks e comidinhas. A marca ainda aproveitará o festival para ativar o seu mais recente lançamento, a Olla Máxima Sensação, um preservativo 58% mais fino, que também será um dos brindes.

Cielo

Pelo segundo ano, a Cielo será a maquininha de cartões oficial do Lollapalooza Brasil 2025. A companhia oferecerá ao público do festival o Lolla Comfort by Bradesco e Cielo, um espaço exclusivo para quem deseja acompanhar o festival com mais conforto e comodidade.

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Espaço da Cielo no festival terá jogos, brindes e pontos de descanso (Crédito: Divulgação)

Com 5.600 metros quadrados, a área contará com banheiros, guarda-volumes, bares e pontos de descanso e alimentação, além de toldos para se abrigar do sol. No local, a marca promoverá um jogo da memória em duplas para concorrer a brindes, como óculos de sol, protetor de sapatos e bottons. No desafio, as duplas terão de encontrar os pares com elementos que representem e celebrem a parceria entre Cielo e Bradesco.

A Cielo também participará da ativação oficial do Bradesco no gramado do festival, onde o público que retirar um cartão de um caixa eletrônico, poderá ganhar pontos para trocá-los por uma água saborizada no Acqua Bar. Na sequência, ao descartar o copo na Retorna Machine, destinada ao lixo reciclável, ganhará brindes especiais.

Tic Tac

Além de aproveitar o Lollapalooza Brasil para lançar o sabor Mix de Frutas na versão de 49g com 100 pastilhas, a Tic Tac levará para o festival um espaço interativo em formato da caixinha da embalagem da marca de balas e doces da Ferrero.

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Estande do Tic Tac tem formato da embalagem da marca (Crédito: Divulgação)

Criado pela Atenas.ag, o local terá a zona “Remix”, onde o público poderá personalizar e misturar os seus sabores favoritos de Tic Tac, além de provar o novo sabor Morango & Creme. Já na “Vibe Machine” eles poderão jogar e ganhar brindes da marca.

Betnacional

Pela primeira vez no Lollapalooza, a Betnacional, plataforma de apostas esportivas da NSX Brasil, levará uma série de ativações e experiências interativas para o público do festival. Para isso, a marca contará com três espaços imersivos, que somam mais de 130 metros quadrados de área construída.

No lounge do Lolla, a Betnacional distribuirá shoulder bags com as cores da marca para quem acertar as perguntas do quiz sobre a história do Lollapalooza. No estande principal da marca, que participar da máquina de garra e batalha naval concorrerá a cordões de óculos de sol, botas protetoras e pins.

Já em um terceiro espaço da marca, no gramado em frente ao palco Perry, fãs poderão criar lambe-lambes personalizados do festival. Além disso, no mezanino do espaço exclusivo da Betnacional, os convidados da marca terão acesso à vista privilegiada dos palcos Samsung e Mike’, além de um menu especial de comes e bebes.

Riachuelo

Como marca de denim oficial do festival, a Pool Jeans, marca de jeans da Riachuelo, levará o Pool Stage para o Lollapalooza Brasil 2025. Quem visitar o estande terá acesso a um estúdio fotográfico profissional para registrar seu momento estrela, além de participar de VIP parties exclusivas.

O local ainda terá uma roleta de brindes, bancada de make para retoques e customizações, gifts exclusivos e cenários instagramáveis. Em seu espaço, a Pool Jeans também trará de volta um hit de 2024, o Pool Pouch, e distribuirá capas de chuva produzidas em collab com a Toró.

Meta

A Meta levará ao Lollapalooza Brasil 2025 o seu assistente de inteligência artificial (IA), Meta AI. Uma esfera interativa de led de quatro metros de diâmetro projetará diversos comandos ou “prompts” com o objetivo de incentivar o público do festival a criar os seus. Quem interagir com a Meta AI poderá escolher uma tatuagem temporária, com imagens que foram criadas usando o assistente de IA da companhia. A ação foi idealizada pela equipe da Creative X da Meta e produzida pela Agência Haute.

Kiko Milano

Em seu primeiro ano no Lollapalooza Brasil, a Kiko Milano, maquiagem oficial do festival, levará um estande repleto de ativações para o público do evento. Entre elas estão: estações de maquiagem com direito a retoques de até 10 minutos com maquiadores profissionais da marca, espaços instagramáveis, distribuição de brinde de um dos produtos best-seller da marca, o 3D Hydra Lipgloss personalizado (mediante disponibilidade), e a chance de concorrer a produtos da marca em uma máquina de garra.

BR Mania

Além de levar uma loja de conveniência para o Lolla, com um cardápio exclusivos de lanches a preços acessíveis, como a Super Coxinha, por R$ 14,90, a BR Mania promoverá uma experiência musical interativa e com brindes no festival.

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BR Mania montará uma loja de conveniência no Lolla (Crédito: Divulgação)

A ativação incluirá uma mini cabine de karaokê, onde os visitantes poderão cantar paródias de dez hits brasileiros com letras temáticas exaltando a Super Coxinha. Ao final da apresentação, cada participante receberá um vídeo exclusivo de sua performance para compartilhar nas redes sociais e poderá ganhar, conforme sua pontuação brindes , como pins temáticos de coxinha, brigadeiro de colher e a própria Super Coxinha.

Já no lounge da BR Mania, o público também poderá garantir brindes exclusivos ao tirar uma foto no espaço temático, postar nas redes sociais com a hashtag #BRMANIANOLOLLA e apresentá-la para um dos promotores no local. Quem participar dessa ação terá a chance de jogar um dado gigante personalizado. Se o dado cair na face premiada, o vencedor leva a Coxete, uma pochete em formato de coxinha. A Atenas.ag foi a responsável pelo planejamento, criação e execução da marca no festival.

Tinder

Pensando em ajudar quem está em buscas de conexões no Lollapalooza, o Tinder distribuirá “pulseiras do match” no festival, indicando quem está solteiro. Na ação, criada pela GUT, cada participante receberá uma pulseira com cinco espaços vazios e kit com cinco adesivos do mesmo ícone e cor. Ao todo são cinco símbolos diferentes que representam os recursos do Tinder (Oops, Super Like, Boost, Like) e o ícone da marca.

O intuito da ação é fazer com que as pessoas troque seus adesivos com outras pessoas para completar a pulseira com os cinco diferentes, resultando no match. Além disso, quem conseguir preencher todos os espaços da pulseira poderá conseguir um acesso ao Lolla Lounge, espaço VIP do festival.

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