Assinar

Casas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca

Buscar

Casas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca

Buscar
Publicidade
Marketing

Casas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca

Ex-participante do BBB 24, Beatriz Reis passa a protagonizar campanhas e conteúdos exclusivos da marca Casas Bahia


27 de agosto de 2024 - 16h04

O Grupo Casas Bahia anunciou a ex-participante do Big Brother Brasil, Beatriz Reis, como embaixadora da marca Casas Bahia. Durante sua participação no programa, Beatriz ficou conhecida por seus bordões, como “Brasil do Brasil” e pelo apelido Bia do Brás.

Com Bia do Brás, Casas Bahia quer tornar comunicação direta, alegre e espontânea (Crédito: Divulgação)

Com Bia do Brás, Casas Bahia quer tornar comunicação direta, alegre e espontânea (Crédito: Divulgação)

Conforme comunicado do grupo, a parceria visa fortalecer o vínculo com os clientes a partir da linguagem direta, divertida e acessível de Bia do Brás.

Assim, Bia do Brás passará a protagonizar mais campanhas e conteúdos exclusivos da marca. Segundo o grupo, Beatriz irá representar a varejista durante um longo período.

Anteriormente, a marca e Beatriz já fizeram campanhas em conjunto. Em julho, Bia do Brás protagonizou sua primeira campanha com a varejista, “Desconto do Desconto”, divulgando descontos nos produtos comercializados nas lojas.

Já em agosto, a marca divulgou a campanha “Festa no app”, em que Beatriz convidava o público a baixar o aplicativo para acessar ofertas exclusivas.

No final de julho, a Globo anunciou Beatriz Reis como sua nova agenciada no Viu Hub, área criada para agenciar contratos publicitários de seus talentos.

Ao sair do Big Brother Brasil, Bia fez ações publicitárias para Globoplay, Neo Química, Zenless Zone Zero, Marisa, Grupo Mateus, Casas Bahia, Stone, iFood e Kwai.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé

    Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador

  • Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público

    A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário