Casas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca
Ex-participante do BBB 24, Beatriz Reis passa a protagonizar campanhas e conteúdos exclusivos da marca Casas Bahia
Casas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca
BuscarCasas Bahia elege Bia do Brás como rosto da marca
BuscarEx-participante do BBB 24, Beatriz Reis passa a protagonizar campanhas e conteúdos exclusivos da marca Casas Bahia
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2024 - 16h04
O Grupo Casas Bahia anunciou a ex-participante do Big Brother Brasil, Beatriz Reis, como embaixadora da marca Casas Bahia. Durante sua participação no programa, Beatriz ficou conhecida por seus bordões, como “Brasil do Brasil” e pelo apelido Bia do Brás.
Conforme comunicado do grupo, a parceria visa fortalecer o vínculo com os clientes a partir da linguagem direta, divertida e acessível de Bia do Brás.
Assim, Bia do Brás passará a protagonizar mais campanhas e conteúdos exclusivos da marca. Segundo o grupo, Beatriz irá representar a varejista durante um longo período.
Anteriormente, a marca e Beatriz já fizeram campanhas em conjunto. Em julho, Bia do Brás protagonizou sua primeira campanha com a varejista, “Desconto do Desconto”, divulgando descontos nos produtos comercializados nas lojas.
Já em agosto, a marca divulgou a campanha “Festa no app”, em que Beatriz convidava o público a baixar o aplicativo para acessar ofertas exclusivas.
No final de julho, a Globo anunciou Beatriz Reis como sua nova agenciada no Viu Hub, área criada para agenciar contratos publicitários de seus talentos.
Ao sair do Big Brother Brasil, Bia fez ações publicitárias para Globoplay, Neo Química, Zenless Zone Zero, Marisa, Grupo Mateus, Casas Bahia, Stone, iFood e Kwai.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas