Assinar

Bis terá embalagem exclusiva para homenagear os 95 anos do São Paulo FC

Buscar

Bis terá embalagem exclusiva para homenagear os 95 anos do São Paulo FC

Buscar
Publicidade
Marketing

Bis terá embalagem exclusiva para homenagear os 95 anos do São Paulo FC

Rótulo comemorativo celebra o aniversário do clube e reforça a parceria com a marca


19 de fevereiro de 2025 - 18h02

Bis São Paulo

Bis lança embalagem exclusiva em homenagem ao São Paulo FC (Créditos: Divulgação)

A Bis, marca de chocolates da Mondelez – e patrocinadora do estádio do MorumBIS, – criou uma ação especial para homenagear o clube, que completou 95 anos em janeiro.

A empresa terá uma edição especial e limitada do chocolate, que pretende celebrar a história do clube a paixão dos torcedores. A proposta da marca traz um design que proporciona uma experiência visual, com detalhes metalizados e elementos que fazem referência ao time.

A embalagem inclui ilustrações do estádio, homenagens aos títulos do clube e trocadilhos conhecidos pela torcida, como “oBIScecados por futebol” e “memórias aBISurdas”, além de fazer referência à frase do “Clube da Fé”: “Onde a moeda cai de pé”.

Bis homenageia São Paulo FC com embalagem exclusiva

Bis homenageia São Paulo FC com embalagem exclusiva (Créditos: Divulgação)

Para Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, a edição especial é uma forma simbólica de homenagear o time junto com o torcedor.

A embalagem comemorativa será vendida exclusivamente na loja oficial da Mondelez no Mercado Livre, no valor de R$ 13,91. O produto é uma edição limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval

    Player1 fortalece parceria com a Konami com campanha de Carnaval

    Iniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball

  • Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores

    Copa do Brasil 2025 supera número de patrocinadores

    Com 19 marcas, incluindo o naming rights que pertence à Betano, competição ultrapassou o total de marcas parceiras em comparação com o ano passado