Boca Rosa: identidade e propostas da nova marca de Bianca Andrade

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Boca Rosa: identidade e propostas da nova marca de Bianca Andrade

Influenciadora publicou em suas redes sociais a nova identidade de sua marca com mudança na paleta de cores


7 de junho de 2024 - 13h19

Bianca Andrade revela nova identidade visual de Boca Rosa (Crédito: Divulgação)

Bianca Andrade revela nova identidade visual de Boca Rosa (Crédito: Divulgação)

A influenciadora e empresária, Bianca Andrade publicou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira, 6, a nova identidade visual de sua marca, Boca Rosa.

O vídeo apresenta o conceito “O poder de inspirar” e fala sobre a essência dos produtos, além de reforçar a aproximação com o Brasil, deixando a palavra “beauty” de lado.

O vídeo foi produzido pela Boca Rosa Company em conjunto com o Studio Paisage Bureau e traz Bianca contando do atual momento da marca, que passa a se posicionar de forma mais independente, porém, com o desejo de preservar seu DNA.

Bianca encerrou sua parceria com a Payot em 2023 e anunciou o desenvolvimento de uma marca própria, que será laçada em 25 de junho deste ano. Além da identidade visual, a influenciadora já está produzindo e publicando conteúdos de “spoiler” sobre as novidades que devem ser lançadas.

A nova paleta de cores  da marca conta com tons mais escuros e sólidos, como o cinza, que reflete como a empresa quer se posicionar estrategicamente. “Tudo isso reflete quem somos: uma marca feita para encorajar mulheres a expressarem sua autenticidade através da autoestima”, diz no vídeo.

Bianca Andrade esteve no no evento Proxxima, organizado pelo Meio e Mensagem, que aconteceu nos dias 4 e 5 de junho, e falou sobre o desenvolvimento de sua carreira e expansão da marca.

“É preciso haver moderação entre os dois mundos (on e off). A tecnologia deve ser usada para trazer benefícios para a nossa consumidora. Criamos e-commerce próprio para que a cliente consiga facilmente encontrar o produto do tom para a pele dela”, avaliou.

A busca da empresária é por facilitar o dia a dia das mulheres. “Nosso comprometimento é esse, de descobrir o melhor acabamento, o mais rápido e prático, o que demanda menos pincéis. Tenho a cabeça focada em intenção de como provocar esse mercado”, falou.

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