Boca Rosa leva produtos às lojas físicas com a C&A
Três linhas de produtos da marca estarão disponíveis na gôndola para teste e também no e-commerce
Boca Rosa leva produtos às lojas físicas com a C&A
BuscarBoca Rosa leva produtos às lojas físicas com a C&A
BuscarTrês linhas de produtos da marca estarão disponíveis na gôndola para teste e também no e-commerce
Meio & Mensagem
21 de janeiro de 2025 - 16h03
A C&A anunciou uma parceria inédita com a linha de maquiagem Boca Rosa, da influenciadora Bianca Andrade. O portfólio contará com pó compacto, pó translúcido e os 50 tons de base em stick que fazem parte da linha.
Assim, os produtos serão disponibilizados nas gôndolas nas lojas físicas, possibilizando que os consumidores testem os produtos, e no aplicativo da rede de lojas.
Essa é a primeira vez, desde que acabou o contrato que a Payot, que os produtos da marca de Boca Rosa são disponibilizados em uma loja física.
A linha de maquiagem da Boca Rosa, desenvolvida pela empresária e influenciadora Bianca Andrade, foi lançada em junho de 2024 e tinha como foco atender as necessidades da pele brasileira, além de ter uma diversidade de tons.
Segundo a C&A, em nota para a imprensa, essa parceria renova o compromisso da varejista em oferecer moda e beleza democráticas, alinhadas às demandas do público brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Mike’s Ice promove sideshows do Lollapalooza Brasil 2025
Fontaines D.C., Girl in Red + Inhaler, Parcels e JPEGMAFIA farão shows na cidade de São Paulo dias antes do festival
Em manifesto, Natura diz que “vida não aceita retrocessos”
Empresa diz que os complexos desafios sociais não serão resolvidos apenas por governos e reafirma que esforço das empresas e da sociedade precisa ser corajoso e intencional