Assinar

Boticário muda apelido de Marília Mendonça

Buscar

Boticário muda apelido de Marília Mendonça

Buscar
Publicidade
Marketing

Boticário muda apelido de Marília Mendonça

De “Rainha da Sofrência” cantora é transformada em “Rainha da Glamurência” para o lançamento do perfume Glamour Fever, grande aposta da categoria para 2021


19 de fevereiro de 2021 - 15h02

A marca de perfumes Glamour, uma das principais de O Boticário, está ganhando mais uma fragrância, Glamour Fever, que chega ao mercado este mês em ações bem-humoradas criadas pela AlmapBBDO.

A campanha explora o apelido com o qual a cantora de música sertaneja Marília Mendonça acabou ficando conhecida, de “Rainha da Sofrência”, para transformá-la, sob inspiração de sua atual fase, em “Rainha da Glamurência”. A peça principal é um filme (assista abaixo), veiculado em mídias digitais, no qual ela dá dicas de poder e confiança às mulheres.

Glamour Fever é uma fragrância descrita pelo Boticário como “intensa e marcante”, que leva acordes da orquídea “pink leopard”, e é uma das grandes apostas da categoria para este ano.  Sua embalagem explora a estampa de leopardo numa versão mais contemporânea (estampas animal print são uma das paixões da cantora na moda) e ela complementa o look, no filme, com o batom Vermelho Terra, da linha Make B.

O novo perfume chegou às lojas, e-commerce e app da marca nesta segunda-feira, 15. E, na pandemia, a marca continua realizando vendas também pelo WhatsApp.

Segundo dados da Millward Brown do Brasil, relativos a 2019, O Boticário é a marca preferida de perfumaria feminina no País. A empresa de pesquisa tomou como base dados do IBGE de janeiro a dezembro daquele ano, com mulheres de 18 a 55 anos, classes ABC, que usaram perfume e tiveram acesso à internet nos três meses meses anteriores à data em que foram ouvidas. A pesquisa envolveu as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife e Salvador.

 

 

Crédito: Squire Pixel

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta

    Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas

  • Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil

    Ânima e Califórnia trazem universidade exclusiva para creators ao Brasil

    Projeto dedicado à creator economy terá aulas presenciais, experiências figital e parceria com marcas