Assinar

Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Buscar

Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Buscar
Publicidade
Marketing

Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Marca da Mondelez quer acessar a memória afetiva dos millenials e da Geração Z


6 de setembro de 2022 - 6h00

Embalagem Trakinas Bubballoo tutti-frutti

Embalagem Trakinas Bubballoo tutti-frutti (Crédito: Divulgação)

A Trakinas, marca de biscoitos recheados da Mondelez, está apostando na nostalgia dos consumidores com dois novos sabores. São eles tortinha de limão e Bubballoo tutti-Frutti. Com os sabores, a companhia quer unir gerações.

O sabor tortinha de limão é fruto de uma pesquisa interna, que apresentou 19 possibilidades de recheios. Entre elas, a torta de limão foi destacada como uma das preferidas. Além disso, o sabor ainda remete à Trakinas Limão, versão antiga do biscoito que foi descontinuada. A volta do sabor é pedida nas redes e conta até com petição pública online com mais de quatro mil inscritos.

https://twitter.com/dawanuszippel/status/1564324802831294464

https://twitter.com/Itspedrito/status/1565034377893105664

Já o sabor tutti-frutti marca a parceria com outra marca da multinacional: Bubbaloo. De acordo com a companhia, as análises realizadas apontam que os produtos são parte da memória afetiva de millenials e da Geração Z.

Parcerias Bubbaloo

Em outubro do ano passado, a marca de chicletes lançou uma collab com Boticário. A ação levou o cheiro de tutti-frutti para a linha Cuide-se Bem, com loção hidratante, sabonete em barra, sabonete líquido, body splash, gloss labial e creme para as mãos.  O sucesso da parceria fez a linha voltar para as lojas, agora, também com as fragrâncias de morango e uva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Porto renova parceria com GP de São Paulo até 2027

    Ao todo, contrato entre a empresa e Fórmula 1 se estende por seus anos, fazendo da marca founding partner do evento com ativações e outras ações

  • Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Tiffany & Co cocria troféu do Super Mundial de Clubes Fifa

    Joalheria auxiliou no desenvolvimento da peça que será entregue aos campeões