Assinar

Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Buscar

Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Buscar
Publicidade
Marketing

Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia

Marca da Mondelez quer acessar a memória afetiva dos millenials e da Geração Z


6 de setembro de 2022 - 6h00

Embalagem Trakinas Bubballoo tutti-frutti

Embalagem Trakinas Bubballoo tutti-frutti (Crédito: Divulgação)

A Trakinas, marca de biscoitos recheados da Mondelez, está apostando na nostalgia dos consumidores com dois novos sabores. São eles tortinha de limão e Bubballoo tutti-Frutti. Com os sabores, a companhia quer unir gerações.

O sabor tortinha de limão é fruto de uma pesquisa interna, que apresentou 19 possibilidades de recheios. Entre elas, a torta de limão foi destacada como uma das preferidas. Além disso, o sabor ainda remete à Trakinas Limão, versão antiga do biscoito que foi descontinuada. A volta do sabor é pedida nas redes e conta até com petição pública online com mais de quatro mil inscritos.

https://twitter.com/dawanuszippel/status/1564324802831294464

https://twitter.com/Itspedrito/status/1565034377893105664

Já o sabor tutti-frutti marca a parceria com outra marca da multinacional: Bubbaloo. De acordo com a companhia, as análises realizadas apontam que os produtos são parte da memória afetiva de millenials e da Geração Z.

Parcerias Bubbaloo

Em outubro do ano passado, a marca de chicletes lançou uma collab com Boticário. A ação levou o cheiro de tutti-frutti para a linha Cuide-se Bem, com loção hidratante, sabonete em barra, sabonete líquido, body splash, gloss labial e creme para as mãos.  O sucesso da parceria fez a linha voltar para as lojas, agora, também com as fragrâncias de morango e uva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas