Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia
Marca da Mondelez quer acessar a memória afetiva dos millenials e da Geração Z
Bubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia
BuscarBubbaloo e Trakinas: biscoito une marcas para despertar a nostalgia
BuscarMarca da Mondelez quer acessar a memória afetiva dos millenials e da Geração Z
Embalagem Trakinas Bubballoo tutti-frutti (Crédito: Divulgação)
A Trakinas, marca de biscoitos recheados da Mondelez, está apostando na nostalgia dos consumidores com dois novos sabores. São eles tortinha de limão e Bubballoo tutti-Frutti. Com os sabores, a companhia quer unir gerações.
O sabor tortinha de limão é fruto de uma pesquisa interna, que apresentou 19 possibilidades de recheios. Entre elas, a torta de limão foi destacada como uma das preferidas. Além disso, o sabor ainda remete à Trakinas Limão, versão antiga do biscoito que foi descontinuada. A volta do sabor é pedida nas redes e conta até com petição pública online com mais de quatro mil inscritos.
https://twitter.com/dawanuszippel/status/1564324802831294464
https://twitter.com/Itspedrito/status/1565034377893105664
Já o sabor tutti-frutti marca a parceria com outra marca da multinacional: Bubbaloo. De acordo com a companhia, as análises realizadas apontam que os produtos são parte da memória afetiva de millenials e da Geração Z.
Em outubro do ano passado, a marca de chicletes lançou uma collab com Boticário. A ação levou o cheiro de tutti-frutti para a linha Cuide-se Bem, com loção hidratante, sabonete em barra, sabonete líquido, body splash, gloss labial e creme para as mãos. O sucesso da parceria fez a linha voltar para as lojas, agora, também com as fragrâncias de morango e uva.
Compartilhe
Veja também
GAC aposta na emotividade para iniciar trajetória no Brasil
Fabricante chinesa inicia a venda dos primeiros modelos no País e, em vez de tecnologia, escolhe destacar o papel do carro na vida e jornada das pessoas
Heineken move bar de Londres para Portugal para a final da Champions feminina
Marca decidiu celebrar a superstição de torcedoras levando uma réplica de um bar até a cidade que recebrá a final da competição