Assinar

Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita

Buscar

Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita

Buscar
Publicidade
Marketing

Burger King se associa ao Free Fire em ação inédita

Em parceria com a BBL e TracyLocke, marca passa a oferecer benefícios aos jogadores de uma das franquias mais promissoras da atualidade


21 de outubro de 2019 - 6h00

 

A final da Free Fire Pro League bateu o recorde de audiência até então vigente no YouTube Brasil com 763 mil espectadores simultâneos (Crédito: Reprodução)

Por meio de mais um investimento no universo gamer, o Burger King, em parceria com a holding BBL e a agência TracyLocke passa a oferecer, a partir do próximo dia 25 de outubro, benefícios para os jogadores do game mobile Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente. Isso será feito por meio da plataforma bkfreefire.com.br.

O Burger King vai oferecer cupons dentro do jogo motivando os jogadores a irem a um restaurante participante para trocar por um combo.

A ação reforça os investimentos da marca no universo gamer que, na última semana, também anunciou uma campanha para transformar o Stevenage Futebol Clube, time da quarta divisão do futebol inglês, em um dos mais fortes no universo digital por meio do “Stevenage Challenge”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    AliExpress aposta em cashback para campanha de 11.11

    Considerada a principal data do varejo global, ocasião terá investimento em comunicação com influenciadores e foco no digital

  • Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento

    Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa