Assinar

Carlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité

Buscar

Carlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité

Buscar
Publicidade
Marketing

Carlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité

Banco inaugura parceria de longo prazo com o tenista espanhol Carlos Alcaraz e renova patrocínio com Miami Open


8 de março de 2024 - 18h00

Atualizada em 19/03 às 11h46*

Por Amanda Schnaider e Thaís Monteiro

O Itaú Personnalité anuncia Carlos Alcaraz como seu novo garoto propaganda. O projeto, criado pela agência GALERIA܂ag, faz parte do conceito “Sempre em movimento” anunciado há um ano e inaugura uma parceria de longo prazo com o atleta.

O tenista é o segundo no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais, em inglês) – e era um desejo também do concorrente Santander, que, assim como Alcaraz, é espanhol.

Itaú Carlos Alcaraz

Carlos Alcaraz será o novo rosto do Itaú Personnalité (Crédito: Chris Unger/Getty Images)

Em nota, o CMO do banco, Eduardo Tracanella, afirmou que o projeto pretende inaugurar uma nova fase do novo posicionamento do Itaú Personnalité. Além disso, o movimento também conecta a marca Personnalité à narrativa “Feito de futuro”, lançada pela instituição em comemoração ao seu centenário, que contou com uma campanha protagonizada por grandes estrelas, como Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro e Marta.

Junto com Alcaraz, o banco também renova o seu patrocínio ao Miami Open, torneio de tênis realizado pela ATP junto ao WTA (Associação de Tênis Feminina, em inglês).

O Itaú patrocina o Miami Open desde 2009. Em 2014, a empresa passou a dar nome ao evento. Em 2023, o banco decidiu usar sua participação no torneio para fortalecer sua marca Itaú Personnalité ao oferecer experiências premium para seus clientes.

Neste ano, a competição começou no dia 17 de março, contudo, os benefícios para os clientes Itaú Personnalité começaram antes, com a possibilidade de compra de assentos especiais, descontos de passagens, locação de carro e compra de dólar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação