Carlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité

Buscar

Carlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité

Buscar
Publicidade

Marketing

Carlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité

Banco inaugura parceria de longo prazo com o tenista espanhol Carlos Alcaraz e renova patrocínio com Miami Open


8 de março de 2024 - 18h00

Atualizada em 19/03 às 11h46*

Por Amanda Schnaider e Thaís Monteiro

O Itaú Personnalité anuncia Carlos Alcaraz como seu novo garoto propaganda. O projeto, criado pela agência GALERIA܂ag, faz parte do conceito “Sempre em movimento” anunciado há um ano e inaugura uma parceria de longo prazo com o atleta.

O tenista é o segundo no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais, em inglês) – e era um desejo também do concorrente Santander, que, assim como Alcaraz, é espanhol.

Itaú Carlos Alcaraz

Carlos Alcaraz será o novo rosto do Itaú Personnalité (Crédito: Chris Unger/Getty Images)

Em nota, o CMO do banco, Eduardo Tracanella, afirmou que o projeto pretende inaugurar uma nova fase do novo posicionamento do Itaú Personnalité. Além disso, o movimento também conecta a marca Personnalité à narrativa “Feito de futuro”, lançada pela instituição em comemoração ao seu centenário, que contou com uma campanha protagonizada por grandes estrelas, como Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro e Marta.

Junto com Alcaraz, o banco também renova o seu patrocínio ao Miami Open, torneio de tênis realizado pela ATP junto ao WTA (Associação de Tênis Feminina, em inglês).

O Itaú patrocina o Miami Open desde 2009. Em 2014, a empresa passou a dar nome ao evento. Em 2023, o banco decidiu usar sua participação no torneio para fortalecer sua marca Itaú Personnalité ao oferecer experiências premium para seus clientes.

Neste ano, a competição começou no dia 17 de março, contudo, os benefícios para os clientes Itaú Personnalité começaram antes, com a possibilidade de compra de assentos especiais, descontos de passagens, locação de carro e compra de dólar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    Shopee recruta Flávia Saraiva e Bia Souza para squad de influenciadores

    As atletas de ginástica e judô farão parte do time de influencers da varejista durante o mês de setembro, com estreia em campanha da liquidação de 9.9

  • Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Dia do Sexo: como as marcas aproveitam a data

    Marcas como Prosex, Itaipava, Espaçolaser e Loungerie enxergam oportunidade na data que faz alusão à posição sexual 69