Carmed Açaí: Cimed cria collab com rede Oakberry
Nova versão do hidratante labial foi criada em parceria com a rede de lojas de açaí e chega às lojas neste mês
Carmed Açaí: Cimed cria collab com rede Oakberry
BuscarCarmed Açaí: Cimed cria collab com rede Oakberry
BuscarNova versão do hidratante labial foi criada em parceria com a rede de lojas de açaí e chega às lojas neste mês
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2025 - 10h32
Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, apresenta o Carmed Açaí (Crédito: Divulgação)
A Cimed firmou uma nova parceria para ampliar a família do hidratante labial Carmed. A farmacêutica, agora, uniu a Oakberry para colocar no mercado a versão Carmed Açaí.
O produto foi desenvolvido a partir de uma ação promocional realizada pela Cimed no ano passado, em que uma consumidora foi sorteada para acompanhar o processo criativo do novo produto.
De acordo com a Cimed, a escolha do açaí procura destacar a conexão com o público brasileiro, além de destacar o fato de o produto ser bastante utilizado na indústria cosmética.
O novo Carmed Açaí começa a chegar nas lojas neste mês de fevereiro e vem sendo divulgado por meio de ações nas redes sociais da marca.
A rede de açaí Oakberry é mais uma empresa a firmar parceria com a Cimed para a criação de produtos. Antes, já foram realizadas parcerias com Fini, Hello Kitty, Bauducco e outras marcas.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre cria programa para que influencers lucrem na plataforma
Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca
Habilitação e carro despertam menos interesse entre a geração Z
Pesquisa realizada pela Localiza&CO buscou analisar as diferentes gerações no que tange à obtenção da carteira nacional de habilitação