Marketing
Carmed e Cometa colocam ônibus imersivo na estrada
Detentora da marca, a farmacêutica Cimed firmou parceria com a viação e promove experiência interativa para consumidores em diversas cidades do estado de São Paulo
Carmed e Cometa colocam ônibus imersivo na estrada
BuscarCarmed e Cometa colocam ônibus imersivo na estrada
BuscarDetentora da marca, a farmacêutica Cimed firmou parceria com a viação e promove experiência interativa para consumidores em diversas cidades do estado de São Paulo
Meio & Mensagem
28 de maio de 2024 - 12h23
Dando mais um passo na estratégia de experiências, a Cimed anunciou parceria com a viação Cometa para dar vida a um espaço itinerante imersivo — um ônibus — de Carmed, sua marca de hidratantes labiais.
A ação foi batizada de “Carmed com Cometa na Estrada”.
Com a identidade visual da farmacêutica, um ônibus passará por 15 cidades do estado de São Paulo, entre elas a capital. A proposta é expandir a experiência de marca com os consumidores no ambiente offline.
O espaço com proposta instagramável contará com áreas voltadas para a captura de fotos e atividades de customização de produtos, bem como com o Museu Carmed. A exposição visa levar ao público a história e principais produtos da marca.
A participação limita-se a um determinado número de visitantes por dia. Além disso, o acesso à ativação acontecerá mediante apresentação de nota fiscal de compra de um produto da marca feita nos últimos sete dias. Também serão aceitas notas fiscais de passagens da Cometa utilizadas nos últimos 30 dias.
A primeira cidade a receber o “Carmed com Cometa na Estrada” será a capital paulista. Estão no circuito, ainda, Campinas, Sorocaba, Cotia, Guarulhos, São Bernardo dos Campos, São Vicente, Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto, Barretos, Araraquara, Piracicaba, São José dos Campos e Mogi das Cruzes. O ônibus em uma cidade a cada final de semana.
O anúncio dá continuidade a uma agenda de estratégias de experiência da marca. No ano passado, Carmed esteve presente com ativações durante a estreia do filme The Eras Tour, de Taylor Swift; Carmed Club, no Bourbon Shopping e uma campanha de Natal com costumização de Carmeds no Shopping Iguatemi, ambos São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Renew quer ampliar alcance entre público mais jovem
Lançamentos, explorando o apelo da tecnologia acessível, buscam consumidoras a partir dos 18 anos
Kidzhouse: novo festival quer ser o “Rock in Rio” das crianças
Realizado pela primeira vez em São Paulo, evento terá shows e apresentações de personagens como Galinha Pintadinha e Turma da Mônica, além do patrocínio de marcas