Carmed lança novas versões em parceria com a Fini
Após sucesso de vendas com as versões anteriores, o hidratante labial da collab Carmed Fini retorna às farmácias em setembro em três novos aromas
Carmed lança novas versões em parceria com a Fini
BuscarCarmed lança novas versões em parceria com a Fini
BuscarApós sucesso de vendas com as versões anteriores, o hidratante labial da collab Carmed Fini retorna às farmácias em setembro em três novos aromas
Meio & Mensagem
29 de agosto de 2024 - 17h12
Após sucesso no TikTok, em 2023, com as versões Beijos, Dentaduras e Bananas, a Cimed e a Fini anunciam uma nova coleção de hidratantes labiais da collab Carmed Fini, com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso.
A nova coleção chega às farmácias em 9 de setembro, inspirada em outros sabores da bala Fini. Na versão Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, além de ter sabor azedo como a bala e aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini.
“O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores”, comenta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, em nota.
A Cimed produzirá aproximadamente 4,5 milhões de unidades das novas versões para atender à alta demanda prevista, visto o sucesso do lançamento da última parceria, que se tornou viral nas redes sociais com mais de 1,4 bilhão de visualizações da hashtag Carmed Fini no TikTok. Para o novo lançamento, a marca promoverá lives interativas, visando se aproximar do público novamente.
Em 2023, quando a parceria entre as marcas começou, o uso dos influenciadores digitais foi fundamental fomentar o desejo de compra entre os consumidores, ajudando a farmacêutica a alcançar novos públicos. Com isso, o faturamento total da marca, no ano passado, chegou a R$400 milhões, que gerou R$1 bilhão de receitas para as farmácias com Carmed, o que representou uma alta de 2000% em relação ao ano anterior.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas