Assinar

Carmed lança novas versões em parceria com a Fini

Buscar

Carmed lança novas versões em parceria com a Fini

Buscar
Publicidade
Marketing

Carmed lança novas versões em parceria com a Fini

Após sucesso de vendas com as versões anteriores, o hidratante labial da collab Carmed Fini retorna às farmácias em setembro em três novos aromas


29 de agosto de 2024 - 17h12

Após sucesso no TikTok, em 2023, com as versões Beijos, Dentaduras e Bananas, a Cimed e a Fini anunciam uma nova coleção de hidratantes labiais da collab Carmed Fini, com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso.

Carmed Fini

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, afirma que a nova parceria une nostalgia e inovação (Crédito: Divulgação)

A nova coleção chega às farmácias em 9 de setembro, inspirada em outros sabores da bala Fini. Na versão Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, além de ter sabor azedo como a bala e aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini.

“O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores”, comenta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, em nota.

Uma união de bilhões

A Cimed produzirá aproximadamente 4,5 milhões de unidades das novas versões para atender à alta demanda prevista, visto o sucesso do lançamento da última parceria, que se tornou viral nas redes sociais com mais de 1,4 bilhão de visualizações da hashtag Carmed Fini no TikTok. Para o novo lançamento, a marca promoverá lives interativas, visando se aproximar do público novamente.

Em 2023, quando a parceria entre as marcas começou, o uso dos influenciadores digitais foi fundamental fomentar o desejo de compra entre os consumidores, ajudando a farmacêutica a alcançar novos públicos. Com isso, o faturamento total da marca, no ano passado, chegou a R$400 milhões, que gerou R$1 bilhão de receitas para as farmácias com Carmed, o que representou uma alta de 2000% em relação ao ano anterior.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas