Carmed lança novas versões em parceria com a Fini

Buscar

Carmed lança novas versões em parceria com a Fini

Buscar
Publicidade

Marketing

Carmed lança novas versões em parceria com a Fini

Após sucesso de vendas com as versões anteriores, o hidratante labial da collab Carmed Fini retorna às farmácias em setembro em três novos aromas


29 de agosto de 2024 - 17h12

Após sucesso no TikTok, em 2023, com as versões Beijos, Dentaduras e Bananas, a Cimed e a Fini anunciam uma nova coleção de hidratantes labiais da collab Carmed Fini, com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso.

Carmed Fini

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, afirma que a nova parceria une nostalgia e inovação (Crédito: Divulgação)

A nova coleção chega às farmácias em 9 de setembro, inspirada em outros sabores da bala Fini. Na versão Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, além de ter sabor azedo como a bala e aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini.

“O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores”, comenta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, em nota.

Uma união de bilhões

A Cimed produzirá aproximadamente 4,5 milhões de unidades das novas versões para atender à alta demanda prevista, visto o sucesso do lançamento da última parceria, que se tornou viral nas redes sociais com mais de 1,4 bilhão de visualizações da hashtag Carmed Fini no TikTok. Para o novo lançamento, a marca promoverá lives interativas, visando se aproximar do público novamente.

Em 2023, quando a parceria entre as marcas começou, o uso dos influenciadores digitais foi fundamental fomentar o desejo de compra entre os consumidores, ajudando a farmacêutica a alcançar novos públicos. Com isso, o faturamento total da marca, no ano passado, chegou a R$400 milhões, que gerou R$1 bilhão de receitas para as farmácias com Carmed, o que representou uma alta de 2000% em relação ao ano anterior.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca

  • Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock