Casas Bahia inicia plantões diários para Black Friday
Eventos nas redes sociais para anunciar ofertas no e-commerce e lojas físicas acontecerão duas vezes por dia, sob comando de Bia do Brás
Casas Bahia inicia plantões diários para Black Friday
BuscarCasas Bahia inicia plantões diários para Black Friday
BuscarEventos nas redes sociais para anunciar ofertas no e-commerce e lojas físicas acontecerão duas vezes por dia, sob comando de Bia do Brás
Roseani Rocha
28 de outubro de 2024 - 6h00
Tendo como protagonista sua mais recente estrela publicitária, a ex-BBB Beatriz Reis, a Bia do Brás, a rede Casas Bahia deu início, no último final de semana, a seu plano de marketing voltado à Black Friday, que acontece, exatamente, no dia 29 de novembro.
A antecipação ao evento começou com um filme – criado pela agência Pullse – lançado no intervalo do Fantástico, da Globo, ontem.
Já a partir desta segunda-feira, 28, o projeto Black ao Vivo terá dois “plantões” diários, comandados por Bia e transmitidos nas redes sociais da marca, anunciando “grandes ofertas de Black Friday, com descontos nunca vistos”, tanto nos canais digitais de vendas quanto nas lojas físicas.
“Estamos preparando a maior Black do Brasil, com descontos imperdíveis todos os dias”, afirma Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial, digital e de clientes do Grupo Casas Bahia.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos