Casas Bahia inicia plantões diários para Black Friday
Eventos nas redes sociais para anunciar ofertas no e-commerce e lojas físicas acontecerão duas vezes por dia, sob comando de Bia do Brás
Casas Bahia inicia plantões diários para Black Friday
BuscarCasas Bahia inicia plantões diários para Black Friday
BuscarEventos nas redes sociais para anunciar ofertas no e-commerce e lojas físicas acontecerão duas vezes por dia, sob comando de Bia do Brás
Roseani Rocha
28 de outubro de 2024 - 6h00
Tendo como protagonista sua mais recente estrela publicitária, a ex-BBB Beatriz Reis, a Bia do Brás, a rede Casas Bahia deu início, no último final de semana, a seu plano de marketing voltado à Black Friday, que acontece, exatamente, no dia 29 de novembro.
A antecipação ao evento começou com um filme – criado pela agência Pullse – lançado no intervalo do Fantástico, da Globo, ontem.
Já a partir desta segunda-feira, 28, o projeto Black ao Vivo terá dois “plantões” diários, comandados por Bia e transmitidos nas redes sociais da marca, anunciando “grandes ofertas de Black Friday, com descontos nunca vistos”, tanto nos canais digitais de vendas quanto nas lojas físicas.
“Estamos preparando a maior Black do Brasil, com descontos imperdíveis todos os dias”, afirma Gustavo Pimenta, diretor executivo comercial, digital e de clientes do Grupo Casas Bahia.
Compartilhe
Veja também
Granado inicia separação das lojas Phebo e terá dark store em SP
Com crescimento impulsionado pelo varejo, companhia, que terá em 2024, faturamento líquido de R$ 1,6 bi, inaugurará uma dark store em São Paulo, seu maior mercado para as compras online, e planeja expansão de Phebo com quiosques exclusivos
Evangélicos não se sentem representados pelas marcas, aponta pesquisa
Dados do estudo "O Brasil Evangélico" são da Data-Makers, sob encomenda da recém-lançada consultoria Dolores