Assinar

Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

Buscar

Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

Buscar
Publicidade
Marketing

Com ação no Domingão, Cimed apresenta linha João e Maria

Marca representa o ingresso da farmacêutica no segmento de cuidados para bebês e prevê faturamento de R$ 130 milhões neste primeiro ano


29 de abril de 2025 - 14h19

João e Maria Cimed

(Crédito: Divulgação)

Uma das principais apostas da farmacêutica Cimed para este ano foi oficialmente apresentado ao público nesta semana. Com uma ação no Domingão com Huck, programa do qual a empresa já á parceira, a empresa mostrou ao público a linha de cuidados para bebês João e Maria.

A nova marca representa a estreia da companhia na categoria e chega ao mercado com 13 produtos, entre sabonete, shampoo, lenços umedecidos e mamadeiras.

No megaevento “Meu Sangue Amarelo”, realizado pela Cimed em fevereiro, em São Paulo, a companhia já havia apresentado João e Maria como um dos seus pilares para o projeto de alcançar o montante de R$ 10 bilhões de faturamento até 2030.

A linha de produtos foi apresentada ao público em uma ação de merchandising na edição de domingo, 28, do Domingão com Huck. O apresentador e João Adibe, CEO da Cimed, falaram sobre a marca e os produtos e promoveram, no palco, o chá revelação do casal Ana Paula de Oliveira Ambrósio e William Gabriel Ferreira.

De acordo com a Cimed, a expectativa é que João e Maria alcance 10% de participação no segmento de cuidados para bebês no Brasil. Neste ano, a projeção é que a marca alcance o faturamento de R$ 130 milhões e tenha 15 milhões de unidades vendidas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também