Marketing
Com Viih Tube, Natura relança linha Naturé
Marca remodela a linha infantil, com embalagens que convidam pais e filhos a brincarem mais e se aproximarem da natureza
Marca remodela a linha infantil, com embalagens que convidam pais e filhos a brincarem mais e se aproximarem da natureza
Valeria Contado
26 de setembro de 2024 - 16h08
Na noite desta quarta-feira, 25, em um evento realizado em São Paulo, a Natura apresentou o relançamento da linha Naturé, que contará com produtos como shampoos, condicionadores, cremes, colônias e sabonetes para o público infantil. Por meio de suas novas embalagens, a marca de cosméticos fará um convite para as crianças voltarem a brincar na natureza.
Além disso, a empresa incentiva a conexão entre pais e filhos nesse momento. Para isso, a Natura traz a influenciadora Viih Tube e seu marido, Eliezer, como embaixadores da linha de produtos. O casal já estava no casting da marca atuando frente a linha Mamãe e Bebê.
Toda a comunicação será realizada nas redes sociais tanto da influenciadora quanto da empresa de beleza, e quer trabalhar o conceito de como construir um mundo melhor, tendo, dessa vez, o foco no público infantil.
Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura, explica que o conceito de Naturé – amigo da natureza – faz parte dos conceitos direcionados das campanhas e de como a marca e a sociedade podem evoluir através da marca.
“Tentamos entender qual é a dor da sociedade e qual ponto podemos evoluir. Nosso relançamento vem com esse convite”, disse.
Compartilhe
Veja também
Vini Jr. será o rosto de novo shampoo de Clear Men no Brasil
Jogador da seleção brasileira e do Real Madrid estampará rótulos do novo Clear Men Hidratação Campeã by Vini Jr., ao lado de Erling Haaland
Quais marcas “venceram” o Rock in Rio em termos de engajamento?
Ferramentas de monitoramento apontam diferentes números para o buzz das marcas e de conversas sobre o festival nas redes sociais