Como o McDonald’s quer se engajar com os fãs da Fórmula 1
Patrocinadora da categoria na América Latina, marca começa a divulgar promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo
Como o McDonald’s quer se engajar com os fãs da Fórmula 1
BuscarComo o McDonald’s quer se engajar com os fãs da Fórmula 1
BuscarPatrocinadora da categoria na América Latina, marca começa a divulgar promoção que levará clientes para o Grande Prêmio de São Paulo
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2024 - 12h28
Em março deste ano, o McDonald’s anunciou o patrocínio oficial à Fórmula 1 na região da América Latina, marcando a primeira participação de uma marca de fast food na categoria.
Agora, a marca dá início aos trabalhos para ativar sua participação e se engajar com os fãs brasileiros da competição automobilística.
A partir desta quinta-feira, 5, o Mequi começará a divulgar uma campanha para informar ao público sobre a promoção, que levará clientes para o Grande Prêmio Lenovo de São Paulo, que acontecerá em Interlagos no dia 3 de novembro.
O McDonald’s a irá sortear cinco pares de ingressos para que os clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui possam assistir ao Grande Prêmio diretamente do Grand Stand, nos dias dos treinos classificatórios e na prova. Além disso, a marca também irá sortear um par de ingressos para acesso ao Paddock Club, próximo aos pilotos e equipes.
O cadastro para a participação na promoção poderá ser feito no próprio aplicativo do McDonald’s. Cada compra equivale a pontos, que, acumulados, darão direito a números da sorte para a promoção. Os detalhes podem ser conferidos no próprio site da promoção.
A campanha que divulga a promoção foi criada pela Galeria e conta com comercial de TV e ações com influenciadores digitais como Gabriela Rippi, Julia Rodrigues, Cassio Cortes, Gabriel Rocha, Thiago Mansur e Carol Politta.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário