Corinthians acerta patrocínio temporário
Apito Ação Promocional usará o espaço no peito e nas costas do uniforme do alvinegro nos sete próximos jogos do time pelo Brasileirão
Apito Ação Promocional usará o espaço no peito e nas costas do uniforme do alvinegro nos sete próximos jogos do time pelo Brasileirão
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2012 - 11h41
Sem um patrocinador principal desde o fim do contrato com a Hypermarcas, ainda no primeiro semestre, o Corinthians anunciou nesta sexta-feira, 31, um acordo temporário com a Apito Ação Promocional. A empresa usará o espaço no peito e nas costas do uniforme corintiano para divulgar a promoção “Viaje com o Timão para o Japão” nos próximos sete jogos do alvinegro na Série A do Campeonato Brasileiro. O valor do negócio não foi confirmado.
A primeira partida será o duelo contra o Atlético Mineiro, domingo, 2, no Pacaembu. O patrocínio pontual inclui ainda os jogos do time diante de Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport. A promoção divulgada, por sinal, é uma parceria entre a Apito e o Corinthians que sorteará 130 viagens para acompanhar o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, no Japão, além de 12 carros e 12 motos.
Compartilhe
Veja também
Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca
Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil
Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil
Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano