Mercado Livre solta as mãos e muda logo
Com o mote "Juntos. De mãos dadas, ou não", marketplace também pretende incentivar o consumo responsável
Com o mote "Juntos. De mãos dadas, ou não", marketplace também pretende incentivar o consumo responsável
Com o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da prevenção à Covid-19, o Mercado Livre mudou temporariamente sua identidade visual. Com o mote “Juntos. De mãos dadas, ou não”, o logo desenhado em parceria com a Gut, deixa de ser o tradicional aperto de mão, característico da empresa, para um contato entre cotovelos, forma de cumprimento que vem sendo utilizada de forma alternativa para evitar a transmissão do novo coronavírus.
A ação também busca alertar as pessoas sobre o consumo responsável — ou seja, de que não é para comprar além do necessário. Além disso, o marketplace criou uma página dentro do seu site, que reúne produtos de higiene e um painel com as principais dúvidas dos consumidores do que fazer ao receber uma entrega. Entre as medidas preventivas estão: manter distância de pelo menos um metro do entregador e lavar bem as mãos depois de receber e abrir a embalagem.
A página ainda conta com uma opção de saiba mais, que onde o usuário é direcionado ao site oficial do Ministério da Saúde, para ter mais informações sobre a doença. Até o momento, as entregas e serviços do marketplace está funcionando normalmente.
https://www.instagram.com/p/B916faRA0tY/
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas