Mercado Livre solta as mãos e muda logo
Com o mote "Juntos. De mãos dadas, ou não", marketplace também pretende incentivar o consumo responsável
Com o mote "Juntos. De mãos dadas, ou não", marketplace também pretende incentivar o consumo responsável
Com o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da prevenção à Covid-19, o Mercado Livre mudou temporariamente sua identidade visual. Com o mote “Juntos. De mãos dadas, ou não”, o logo desenhado em parceria com a Gut, deixa de ser o tradicional aperto de mão, característico da empresa, para um contato entre cotovelos, forma de cumprimento que vem sendo utilizada de forma alternativa para evitar a transmissão do novo coronavírus.
A ação também busca alertar as pessoas sobre o consumo responsável — ou seja, de que não é para comprar além do necessário. Além disso, o marketplace criou uma página dentro do seu site, que reúne produtos de higiene e um painel com as principais dúvidas dos consumidores do que fazer ao receber uma entrega. Entre as medidas preventivas estão: manter distância de pelo menos um metro do entregador e lavar bem as mãos depois de receber e abrir a embalagem.
A página ainda conta com uma opção de saiba mais, que onde o usuário é direcionado ao site oficial do Ministério da Saúde, para ter mais informações sobre a doença. Até o momento, as entregas e serviços do marketplace está funcionando normalmente.
https://www.instagram.com/p/B916faRA0tY/
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável