Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
Marca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
BuscarEscolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
BuscarMarca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2024 - 6h10
Patrocinadora oficial do Carnaval do Rio de Janeiro, a Brahma criou uma edição especial de latas inspiradas nas cores e estilo das 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Cada uma das agremiações – como Mangueira, Salgueiro, Beija Flor e Vila Isabel – ganhou uma lata especial, que destaca suas cores e símbolos.
A coleção especial das latas já começou a ser vendida nesta semana, na quadra de cada uma das escolas de samba. A ideia, com a iniciativa, é atrair mais pessoas para os ensaios e encontros das agremiações, ao mesmo tempo em que celebra cada umas escolas.
A Brahma, inclusive, quer incentivar os colecionadores a passar por todas as quadras para garantir cada uma das 12 latas comemorativas. Não haverá, portanto, a venda das latas em supermercados, bares ou outros pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas