Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
Marca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
Escolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
BuscarEscolas de samba do Rio viram latas de cerveja Brahma
BuscarMarca faz edição especial com as cores e estilo de cada uma das 12 escolas; itens serão vendidos nas quadras das agremiações
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2024 - 6h10
Edição especial de latas homenageia cada uma das escolhas de samba do Grupo Especial do RIo de Janeiro (Crédito: Divulgação)
Patrocinadora oficial do Carnaval do Rio de Janeiro, a Brahma criou uma edição especial de latas inspiradas nas cores e estilo das 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
Cada uma das agremiações – como Mangueira, Salgueiro, Beija Flor e Vila Isabel – ganhou uma lata especial, que destaca suas cores e símbolos.
A coleção especial das latas já começou a ser vendida nesta semana, na quadra de cada uma das escolas de samba. A ideia, com a iniciativa, é atrair mais pessoas para os ensaios e encontros das agremiações, ao mesmo tempo em que celebra cada umas escolas.
A Brahma, inclusive, quer incentivar os colecionadores a passar por todas as quadras para garantir cada uma das 12 latas comemorativas. Não haverá, portanto, a venda das latas em supermercados, bares ou outros pontos de venda.
Compartilhe
Veja também
Unilever teria demitido CEO da Ben & Jerry’s por ativismo
Marca de sorvetes alega que sua controladora tenha retirado o CEO do cargo como forma de retaliação por posicionamento ativista
As marcas financeiras mais valiosas do Brasil, segundo a Brand Finance
Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Nubank são instituições em destaque na América Latina; do top 5 global das marcas, quatro são de bancos chineses