Gamers Club e Flow Games promovem torneio de Deadlock
Primeiro torneio do jogo terá influenciadores como Igor Coelho, Guilherme Nogueira e Yuri Uchiyama, além de prêmio de R$ 10 mil destinado à instituição beneficente
Gamers Club e Flow Games promovem torneio de Deadlock
BuscarGamers Club e Flow Games promovem torneio de Deadlock
BuscarPrimeiro torneio do jogo terá influenciadores como Igor Coelho, Guilherme Nogueira e Yuri Uchiyama, além de prêmio de R$ 10 mil destinado à instituição beneficente
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2024 - 18h27
A Gamers Club e o Flow Games, canal do Grupo Flow, apresentam o primeiro torneio do jogo Deadlock na América Latina. Com a participação de quatro equipes de influenciadores, com nomes como Igor Coelho “Igor3K”, Guilherme “Phoenix” Nogueira e Yuri “Fly” Uchiyama, a competição ocorrerá na próximo segunda-feira, 11, às 19h, online.
Além do título, o time vencedor receberá um prêmio de R$ 10 mil, valor doado a uma instituição de caridade à escolha da equipe campeã. O torneio conta com apoio das marcas BetBoom e Red Bull.
Anteriormente conhecido como Citadel e Neon Prime, o jogo Deadlock é um hero shooter que combina elementos de dois outros jogos: MOBA e Tower Defense. No entanto, Deadlock, desenvolvido e publicado pela Valve, se diferencia por suas mecânicas de tiro com elementos que permitem que os jogadores controlem heróis com habilidades únicas. Ele também tem modo de jogo que lembra outros sucessos, como League of Legends, DOTA 2, Overwatch e Fortnite. Mesmo somente em fase de testes, com acesso restrito aos jogadores, o jogo já conta com mais de 170 mil jogadores.
Será possível acompanhar o torneio nas transmissões dos influenciadores e convidados, ou nos canais de transmissão do Flow Games e da Gamers Club na Twitch. Apesar da primeira edição do campeonato ser um showmatch, ou seja, somente um amistoso, a Gamers Club planeja realizar eventos futuros que permitam a participação da comunidade em torneios de Deadlock.
Compartilhe
Veja também
Oreo e Post Malone: a nova colab da marca nos EUA
Cantor foi escolhido pela Mondeléz para cocriar uma nova versão do biscoito, com sabor caramelo e elementos que remetem ao universo da música
Bet.Bet estreia no rol de patrocinadores dos Ensaios da Anitta
Empresa de apostas online quer reforçar seu posicionamento como uma marca jovem e inovadora, além de promover boas práticas