Marketing
Garoto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
Ação é uma iniciativa da marca para atender a pedidos de consumidores que apreciam os dois sabores
Garoto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
BuscarGaroto une os bombons Caribe e Crocante em lançamento
BuscarAção é uma iniciativa da marca para atender a pedidos de consumidores que apreciam os dois sabores
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 15h01
A partir deste mês, os apreciadores dos chocolates Crocante e Caribe, da Garoto, poderão encontrar a edição especial de uma caixa com os dois sabores. A empresa de chocolates decidiu colocar o produto no mercado, em pontos de venda em todo o Brasil, atendendo a pedidos de consumidores.
Segundo a marca, na fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (ES), Caribe é o chocolate mais vendido, seguido pelo Crocante.
Não é a primeira vez que a empresa lança edições especiais. Apenas neste ano, a Garoto lançou um ovo de Páscoa sabor Caribe, que acabou esgotando semanas antes da data comemorativa, e uma embalagem especial que celebrava a Semana Farroupilha em que a marca mudou para Guri.
Compartilhe
Veja também
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série