Assinar

Google paga US$ 250 mi pela Wildfire

Buscar
Publicidade
Marketing

Google paga US$ 250 mi pela Wildfire

Negócio deve ajudar o Google a aproximar os seus clientes de pessoas presentes nas redes sociais


1 de agosto de 2012 - 9h48

O Google acaba de anunciar a aquisição da empresa de publicidade em redes sociais Wildfire Interactive. Estimativas do mercado dão conta de que o valor pago pela gigante de buscas foi de US$ 250 milhões. A expectativa é aproximar os clientes do Google de pessoas presentes em todas as redes sociais.

Com Amazon, Sony, grupo Virgin e Cirque du Soleil entre seus clientes, a Wildfire está há aproximadamente quatro anos no mercado e possui 350 funcionários, entre eles, Arielle Zuckerberg, gerente de produto júnior da Wildfire e irmã de Mark Zuckerberg, um dos fundadores do Facebook.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025

    Eisenbahn será a cerveja oficial do The Town 2025

    Marca premium substitui Heineken, parceira na edição inaugural, como parte da estratégia do Grupo Heineken de ampliar a presença e diversificar seu portfólio em grandes eventos

  • Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Tigre transforma tubos e conexões em peças de design

    Marca promove collab com o estúdio Fahrer, que desenvolve mesas, cadeiras e outros itens produzidos com suas peças