Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2024 - 15h36
A Granado concluiu a compra da Care Natural Beauty, das sócias Patrícia Camargo e Luciana Navarro. A beutytech trará ao portfólio da marca produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos.
Com a aquisição, a empresa visa ampliar a sua atuação no segmento de beleza, ao mesmo tempo trabalhando com o compromisso de sustentabilidade e uso de ingredientes naturais, além de passar a oferecer uma linha diversificada de produtos aos consumidores.
Além da Care, em 2024, a Granado adquiriu a Phebo, perfumaria fundada em 1930 em Belém, no Pará, por Mário e Antônio Santiago.
Atualmente, a Granado conta com 100 lojas no Brasil, além de lojas-conceito em países como Paris, Londres, Portugal e Nova York e presença em mais de 30 territórios pelo seu e-commerce.
Segundo Sissi Freeman, vice-presidente de marketing da Granado, em entrevista ao Meio e Mensagem, a empresa espera abrir mais dez lojas no Brasil em 2025, com destaque para uma exclusiva da marca Phebo, em Belém (PA)
No Brasil, o faturamento da empresa de higiene, em 2023, atingiu R$1,3 bilhão e, mesmo antes do fim deste ano, já viu um crescimento de 24%, com previsão de atingir R$ 1,6 bilhão de receita.
Compartilhe
Veja também
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais