Assinar

Granado compra a marca Care Natural Beauty

Buscar

Granado compra a marca Care Natural Beauty

Buscar
Publicidade
Marketing

Granado compra a marca Care Natural Beauty

Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento


11 de dezembro de 2024 - 15h36

Granado passa a controlar lojas da Phebo e Care Natural Beauty (Crédito: Divulgação)

Granado passa a controlar lojas da Phebo e Care Natural Beauty (Crédito: Divulgação)

A Granado concluiu a compra da Care Natural Beauty, das sócias Patrícia Camargo e Luciana Navarro. A beutytech trará ao portfólio da marca produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos.

Com a aquisição, a empresa visa ampliar a sua atuação no segmento de beleza, ao mesmo tempo trabalhando com o compromisso de sustentabilidade e uso de ingredientes naturais, além de passar a oferecer uma linha diversificada de produtos aos consumidores.

Além da Care, em 2024, a Granado adquiriu a Phebo, perfumaria fundada em 1930 em Belém, no Pará, por Mário e Antônio Santiago.

Resultados e negócios

Atualmente, a Granado conta com 100 lojas no Brasil, além de lojas-conceito em países como Paris, Londres, Portugal e Nova York e presença em mais de 30 territórios pelo seu e-commerce.

Segundo Sissi Freeman, vice-presidente de marketing da Granado, em entrevista ao Meio e Mensagem, a empresa espera abrir mais dez lojas no Brasil em 2025, com destaque para uma exclusiva da marca Phebo, em Belém (PA)

No Brasil, o faturamento da empresa de higiene, em 2023, atingiu R$1,3 bilhão e, mesmo antes do fim deste ano, já viu um crescimento de 24%, com previsão de atingir R$ 1,6 bilhão de receita.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990

    Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público

  • Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira

    Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais