Assinar

Granado compra a marca Care Natural Beauty

Buscar

Granado compra a marca Care Natural Beauty

Buscar
Publicidade
Marketing

Granado compra a marca Care Natural Beauty

Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento


11 de dezembro de 2024 - 15h36

Granado passa a controlar lojas da Phebo e Care Natural Beauty (Crédito: Divulgação)

Granado passa a controlar lojas da Phebo e Care Natural Beauty (Crédito: Divulgação)

A Granado concluiu a compra da Care Natural Beauty, das sócias Patrícia Camargo e Luciana Navarro. A beutytech trará ao portfólio da marca produtos de maquiagem e skincare formulados com ativos orgânicos, naturais e tecnológicos.

Com a aquisição, a empresa visa ampliar a sua atuação no segmento de beleza, ao mesmo tempo trabalhando com o compromisso de sustentabilidade e uso de ingredientes naturais, além de passar a oferecer uma linha diversificada de produtos aos consumidores.

Além da Care, em 2024, a Granado adquiriu a Phebo, perfumaria fundada em 1930 em Belém, no Pará, por Mário e Antônio Santiago.

Resultados e negócios

Atualmente, a Granado conta com 100 lojas no Brasil, além de lojas-conceito em países como Paris, Londres, Portugal e Nova York e presença em mais de 30 territórios pelo seu e-commerce.

Segundo Sissi Freeman, vice-presidente de marketing da Granado, em entrevista ao Meio e Mensagem, a empresa espera abrir mais dez lojas no Brasil em 2025, com destaque para uma exclusiva da marca Phebo, em Belém (PA)

No Brasil, o faturamento da empresa de higiene, em 2023, atingiu R$1,3 bilhão e, mesmo antes do fim deste ano, já viu um crescimento de 24%, com previsão de atingir R$ 1,6 bilhão de receita.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Bioderma cria versão de produto em parceria com Victoria Beckham

    Para celebrar os 30 anos de Sensibio H2O, marca do grupo Naos se une à empresária e estilista inglesa em lançamento global

  • Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Com Unilever e Carrefour, ID_BR lança Prêmio Sim à Igualdade Racial 2025

    Além da Unilever e Carrefour, edição do prêmio também conta com Assaí Atacadista, 3M, Aegeo, Novelis e realização do Ministério da Cultura