Jão e Adidas Originals lançam camisa “Meninos e Meninas F.C.”
Inspirada em uma das canções mais famosas do cantor, camisa está sendo promovida com videoclipe e ação itinerante em diversas cidades
Jão e Adidas Originals lançam camisa “Meninos e Meninas F.C.”
BuscarJão e Adidas Originals lançam camisa “Meninos e Meninas F.C.”
BuscarInspirada em uma das canções mais famosas do cantor, camisa está sendo promovida com videoclipe e ação itinerante em diversas cidades
Meio & Mensagem
16 de janeiro de 2025 - 12h16
Jão e Adidas Originals voltam a colaborar no lançamento da camisa “Meninos e Meninas F.C.”, inspirada em uma das canções mais famosas do cantor.
Para divulgar a chegada da peça, marca e cantor apresentam um videoclipe da música, produzido pela UFO e disponível no canal e redes sociais do cantor.
A camisa busca refletir o estilo das letras de Jão e o lifestyle urbano da Adidas Originals, ao mesmo tempo que celebra a conexão do artista com seu público e exalta a comunidade LGBTQIAP+.
O lançamento também inclui a experiência Caixa dos Álbuns, que homenageia as fases musicais do artista: Lobo, Anti Heroi, Pirata e SUPER. A ação itinerante percorrerá lojas da marca em São Paulo, nesta quinta-feira, 16, Rio de Janeiro, em 27 de janeiro, Salvador, em 31 de janeiro, e Curitiba, em 5 de fevereiro.
O público poderá, ainda, participar de um desafio para destravar cadeados utilizando pistas com base em trechos de músicas do cantor. Os vencedores de cada cidade ganharão uma unidade autografada por ele.
Uma vez terminada a venda do primeiro lote das peças, a camisa “Meninos e Meninas F.C” voltará ao site oficial da Adidas por R$279,99, em 21 de janeiro. A peça também será comercializada no app e lojas oficiais da marca.
Compartilhe
Veja também
Nestlé aposta em nostalgia com relançamento do Chocolate Surpresa
Marca foi um sucesso nas décadas de 1980 e 1990, mas foi descontinuada no início dos anos 2000; nova versão chega com realidade aumentada e jogo exclusivo
Bet365 estreia no marketing com Paulistão e CazéTV
Plataforma de apostas esportivas, que passou a operar no Brasil em 1º de janeiro, é a nona marca a patrocinar o Paulistão e a oitava parceira das transmissões da CazéTV