Jogo Perguntados vira animação interativa da Netflix
Cada episódio da série animada terá 24 perguntas com quatro opções de respostas para serem escolhidas pelo usuário
Jogo Perguntados vira animação interativa da Netflix
BuscarJogo Perguntados vira animação interativa da Netflix
BuscarCada episódio da série animada terá 24 perguntas com quatro opções de respostas para serem escolhidas pelo usuário
Depois de lançar produções interativas, como Black Mirror: Bandersnatch e Você Radical, a Netflix estreia globalmente, em 1º de abril, a série Trivia Quest, uma animação interativa baseada no jogo Perguntados, da Etermax.
A partir da data de lançamento, a plataforma de streaming lançará um episódio novo a cada dia durante um mês. Cada episódio apresenta 24 perguntas, sendo 12 de dificuldade normal e 12 difíceis, de categorias como ciências, história, entretenimento, esportes, arte e geografia, com quatro opções de respostas para o usuário escolher.
Além da questão interativa, Trivia Quest também tem uma reviravolta no enredo, transportando os jogadores para uma missão em que precisão ajudar o herói Willy a resgatar os cidadãos animados de Trivia Land que foram capturados por Evil Rocky, um inimigo que quer acumular todo o conhecimento do mundo para si.
A cada resposta certa, o usuário fica mais próximo do objetivo. Porém, será possível refazer os quizzes para encontrar as respostas corretas e continuar acumulando pontos. Ao atingir determinadas metas, os personagens raptados são libertados das masmorras de Rocky e os fãs podem acompanhar animações exclusivas inspiradas nos títulos favoritos da Netflix. Veja mais abaixo:
A animação interativa faz parte da série de iniciativas que a Netflix vem projetando com sua entrada no mundo dos games mobile. “Estamos animados para experimentar neste espaço, encontrar novas formas de interagir com nossos membros e dar a eles outras possibilidades de interagirem com a Netflix. O que vem em seguida está nas mãos dos usuários”, afirmou Andy Weil, vice-presidente da Comedy Series and Interactive Programming da plataforma, em nota.
Produzida por Daniel Calin e Vin Rubino, da Sunday Sauce Productions, a série interativa estará disponível em todos os dispositivos habilitados, como Smart TVs, players de mídia por streaming, consoles de videogame, navegadores de internet (PC), celulares e tablets Android, além de iPhones, iPads e iPod Touch.
Compartilhe
Veja também
Experiências em comunidades: a estratégia da Sephora no Brasil
Com investimento em eventos próprios e ampliação das oportunidades em lojas físicas, executivos contam a estratégia da marca no Brasil
Como a Shopee está expandindo negócios em retail media
Marketplace lança opções de mídia para não vendedores a fim de oferecer mais valor para as marcas e enriquecer a experiência do consumidor na plataforma