Assinar

Kopenhagen lança ovos temáticos de Manchester City e PSG

Buscar

Kopenhagen lança ovos temáticos de Manchester City e PSG

Buscar
Publicidade
Marketing

Kopenhagen lança ovos temáticos de Manchester City e PSG

Parceria de licenciamento realizada junto com a Destra presenteará os torcedores com uma minibola temática de futebol


27 de março de 2025 - 12h13

Ovos temáticos de Manchester City e PSG entram para a coleção da Kopenhagen (Crédito: Divulgação)

Ovos temáticos de Manchester City e PSG entram para a coleção da Kopenhagen (Crédito: Divulgação)

A Kopenhagen traz para a Páscoa de 2025, pela primeira vez, ovos temáticos dos clubes europeus Manchester City, da Inglaterra, e Paris Saint-Germain, da França. O produto é composto por um ovo de chocolate ao leite com 120 g e traz uma minibola temática de futebol como complemento.

A parceria de licenciamento para foi realizada juntamente com a Destra Licenciamento de Marcas, agência responsável pelo segmento de ambos os clubes.

Para essa Páscoa, a Kopenhagen investiu em um licenciamento juntamente com a Warner Bros Discovery para o desenvolvimento de ovos temáticos de Friends.

Já para os fãs de esporte, outras linhas disponíveis são da Cacau Show, que apresentou ovos das franquias do Bayern München, da National Basketball Association (NBA) e National Football League (NFL).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Dançar Marketing: unindo a cultura com a experiência de marca

    Em entrevista, Adriana Marchetti, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da companhia, destaca tendências do mercado de marketing cultural no Brasil

  • Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Ram se torna patrocinadora da NFL no Brasil

    Marca estará presente nas ações da liga no País em 2025 e do jogo da temporada regular que acontece em São Paulo neste ano