LeBron James vira boneco Ken em lançamento especial da Mattel
Astro de basquete é o primeiro homem real a receber um boneco em sua homenagem, que será lançado oficialmente no dia 14 de abril
LeBron James vira boneco Ken em lançamento especial da Mattel
BuscarLeBron James vira boneco Ken em lançamento especial da Mattel
BuscarAstro de basquete é o primeiro homem real a receber um boneco em sua homenagem, que será lançado oficialmente no dia 14 de abril
Meio & Mensagem
9 de abril de 2025 - 14h58
LeBron é reconhecido por seu estilo marcante e por influenciar tendências culturais (Créditos: Divulgação)
Em parceria histórica, a Barbie lançou o primeiro boneco Ken em homenagem a um homem real: o astro de basquete, LeBron James. O lançamento oficial acontecerá no próximo dia 14, com preço sugerido de R$ 699,99.
Junto a LeBron James Family Foundation, a marca lançou o boneco feito à semelhança do jogador, com 2,5cm a mais que o Ken tradicional e com o visual personalizado pelo próprio James.
Com diversas referências à carreira do astro, o boneco inclui uma jaqueta varsity com patches de momentos importantes de sua vida, a camisera We Are Family, o tênis Nike Terminator High e a tradicional pulseira I Promise.
Em comemoração aos 65 anos do boneco Ken, a homenagem surgiu como parte da iniciativa Kenbassadors, que celebra homens que inspiram comunidades.
“Quando criança, tive a sorte de contar com referências que me mostraram, na prática, o poder do trabalho duro e da dedicação,” conta o homenageado LeBron James, em comunicado. “Por isso, participar dessa parceria com a Barbie é uma honra. É uma oportunidade de reforçar o valor dos modelos que inspiram sonhos, fortalecem a confiança e mostram para as crianças que elas também podem conquistar o impossível”, completa.
A LeBron James Family Foundation é sediada em Akron, Ohio, e atua com iniciativas sociais voltadas à educação, moradia, saúde e qualificação profissional. Como parte da campanha, a Barbie fará uma doação para a fundação, contribuindo com avida das famílias e crianças atendidas pela fundação.
Compartilhe
Veja também
Roupas de Tadeu Schmidt no BBB 25 serão doadas para Gerando Falcões
Campanha social será lançada durante o intervalo do programa com o objetivo de incentivar a moda consciente e apoiar as mulheres do programa ASMARA
Broadway tenta alcançar geração Z com campanhas virais e ingressos mais baratos
Com o sucesso de marketing de influência das produções off-Broadway, teatros mais tradicionais de Nova York estão focando em se reinventar