Com Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público
Plataforma de benefícios oferece sorteios mensais de R$ 1 milhão além de descontos e cupons em compras de produtos ou serviços
Com Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público
BuscarCom Luciano Huck, Familhão se apresenta ao público
BuscarPlataforma de benefícios oferece sorteios mensais de R$ 1 milhão além de descontos e cupons em compras de produtos ou serviços
Meio & Mensagem
6 de março de 2024 - 17h54
Familhão oferece benefício mensal aos assinantes e campanha com Luciano Huck no Domingão (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 07/3, às 18h12
Uma plataforma que oferece descontos e benefícios, que podem ser utilizados na compra de produtos e serviços. Esse é o conceito de Familhão, nova marca que passou começou a ser apresentada ao público brasileiro nesse domingo, no programa Domingão com Huck, na Globo
A nova marca oferece o modelo de benefícios por assinatura. Pelo valor mensal de R$ 20, as pessoas conseguem descontos e vantagens em compras e, sempre a cada mês, concorrem a um prêmio de R$ 1 milhão. O valor desse sorteio será entregue pessoalmente por Luciano Huck.
O Familhão é um produto desenvolvido pela D+V, joint venture formada pela desenvolvedora de projetos Dilus, e pela Vertem, que atua no ecossistema de engajamento.
Todo o planejamento estratégico de comunicação da nova plataforma foi desenhado pelas agências Galeria, Tomato e Monumenta, com produção da Vetor Zero.
Familhão oferecerá produtos como acúmulo de créditos para a troca por produtos e serviços, cupons especiais imediatos com descontos e degustações gratuitas. Além disso, a marca também oferece um pacote de figuras digitais.
Nesta fase de lançamento, a plataforma já conta com as parcerias de 99, Burger King/Popeyes, ChilliBeans, Consigaz/Appgas, Domino’s Pizza, Easy Live, Globoplay, iFood, Multi, Natura, Pague Menos/Extrafarma, Petrobras Premmia, Petlove Polishop, Vivo e Zé Delivery.
Compartilhe
Veja também
Fim do Perse: Ampro tenta manter programa de apoio ao setor de eventos
Ministério da Fazenda e Receita Federal comunicaram que isenção fiscal às empresas do setor terminará em abril, mas entidade de live marketing tenta revogar decisão
Empresa de private equity patrocina equipe de base do Palmeiras
Fictor ocupará o principal espaço nas camisas do time de base, além de ter acordo com os profissionais masculino e feminino e naming rights de competição criada pelo clube