Assinar

Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

Buscar

Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

Buscar
Publicidade
Marketing

Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King

Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food


18 de novembro de 2024 - 17h24

Produto de collab entre Mari Maria e Burger King será distribuído juntamente com combos nas lojas participantes (Crédito: Divulgação)

Produto de collab entre Mari Maria e Burger King será distribuído juntamente com combos nas lojas participantes (Crédito: Divulgação)

Mari Maria, influenciadora e empresária dona da linha de maquiagens Mari Maria Makeup, se uniu ao Burger King para o desenvolvimento de uma linha de glosses labiais inspirados nos produtos da marca de fast food.

A coleção é uma edição limitada e deve ser adquirida juntamente com a compra do combo Mari Maria BK nos restaurantes participantes, a partir desta terça-feira, 19.

Assim, três versões ficarão disponíveis para os consumidores: Fire Kiss Furioso, na cor vermelha e que faz referência ao Molho Furioso do Whopper, o Ice Kiss Brownie, com a cor marrom escuro e aroma de brownie e, por fim, o Ice Kiss Pistache, na cor verde e com aroma de pistache, ambos remetendo à sobremesas do cardápio de Burger King.

O anúncio foi realizado nas redes sociais da influenciadora e da marca.

Em janeiro do ano passado, a influenciadora entrou em um novo momento da sua carreira como empresária com o lançamento da coleção Ginger Glow e aprimoramento da linha voltada para a pele.

O Burger King, por sua vez, tem investido em collbs. Em abril deste ano, a empresa de fast food se uniu à Cimed para o lançamento de uma edição limitada do Carmed grelhado no fogo, que dava a sensação de esquentar na boca. O produto também foi distribuído nas lojas da rede na compra de um combo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Queda do engajamento de funcionários custa US$ 438 bilhões à economia

    Dados do relatório State of the Global Workplace, da Gallup, avaliam engajamento e bem-estar dos colaboradores

  • Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Segmentação demográfica falha e compromete campanhas, diz estudo

    Adlook pontua que empresas que reconhecerem essa realidade e se adaptarem tendem a conquistar maiores vantagens competitivas