Assinar

McDonald’s aposta em Big Arch, o maior sanduíche de seu cardápio

Buscar

McDonald’s aposta em Big Arch, o maior sanduíche de seu cardápio

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s aposta em Big Arch, o maior sanduíche de seu cardápio

McDonald's lança sanduíche maior, apenas em alguns países,para atrair consumidores depois de retração das vendas em período inflacionário


13 de agosto de 2024 - 6h00

Na divulgação de seus resultados do segundo trimestre do ano, o McDonald’s anunciou queda de 1% nas vendas globais. Analistas atribuiram o resultado, primeira queda em mais de três anos, à inflação global, ao fato dos consumidores estarem gastando menos e tensões políticas.

Big Arch, novo produto do McDonald's, visa atrair consumidores de volta às lojas (Crédito: Divulgação)

Big Arch, novo produto do McDonald’s, visa atrair consumidores de volta às lojas (Crédito: Divulgação)

Assim, para reverter o quadro, a rede de fast food anunciou, ainda em junho, a criação de um combo no valor de US$ 5 nos Estados Unidos. O combo inclui um McDouble ou McChicken, uma porção de batatas fritas pequena, quatro nuggets e refrigerante pequeno. O presidente da companhia para Estados Unidos, Joe Erlinger, disse que o combo está promovendo aumento nas vendas e resgatando público de baixa reda.

Agora, em uma nova empreitada com o mesmo objetivo, o CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski, anunciou o lançamento do Big Arch, um novo sanduíche, em três mercados internacionais. No entanto, apenas Canadá e Portugal receberam a novidade até agora.

O sanduíche é considerado o maior da rede. Ele contém dois hambúrgueres de carne, três fatias de queijo cheddar branco, picles, alface, cebola e um novo molho secreto. O Big Arch pesa 395g, acima do Big Tasty (337g) e do Big Mac (207g).

Não há previsão para a chegada do Big Arch no mercado brasileiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger

    Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos

  • Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1

    Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas