McDonald’s aposta em Big Arch, o maior sanduíche de seu cardápio
McDonald's lança sanduíche maior, apenas em alguns países,para atrair consumidores depois de retração das vendas em período inflacionário
McDonald’s aposta em Big Arch, o maior sanduíche de seu cardápio
BuscarMcDonald’s aposta em Big Arch, o maior sanduíche de seu cardápio
BuscarMcDonald's lança sanduíche maior, apenas em alguns países,para atrair consumidores depois de retração das vendas em período inflacionário
Meio & Mensagem
13 de agosto de 2024 - 6h00
Na divulgação de seus resultados do segundo trimestre do ano, o McDonald’s anunciou queda de 1% nas vendas globais. Analistas atribuiram o resultado, primeira queda em mais de três anos, à inflação global, ao fato dos consumidores estarem gastando menos e tensões políticas.
Big Arch, novo produto do McDonald’s, visa atrair consumidores de volta às lojas (Crédito: Divulgação)
Assim, para reverter o quadro, a rede de fast food anunciou, ainda em junho, a criação de um combo no valor de US$ 5 nos Estados Unidos. O combo inclui um McDouble ou McChicken, uma porção de batatas fritas pequena, quatro nuggets e refrigerante pequeno. O presidente da companhia para Estados Unidos, Joe Erlinger, disse que o combo está promovendo aumento nas vendas e resgatando público de baixa reda.
Agora, em uma nova empreitada com o mesmo objetivo, o CEO do McDonald’s, Chris Kempczinski, anunciou o lançamento do Big Arch, um novo sanduíche, em três mercados internacionais. No entanto, apenas Canadá e Portugal receberam a novidade até agora.
O sanduíche é considerado o maior da rede. Ele contém dois hambúrgueres de carne, três fatias de queijo cheddar branco, picles, alface, cebola e um novo molho secreto. O Big Arch pesa 395g, acima do Big Tasty (337g) e do Big Mac (207g).
Não há previsão para a chegada do Big Arch no mercado brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet apresenta novo SUV elétrico na reta final do BBB 25
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
Seara promove degustação com robô na Stranger Things: The Experience
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca