Assinar

McDonald’s cria camisetas com estampas de sanduíches clássicos

Buscar

McDonald’s cria camisetas com estampas de sanduíches clássicos

Buscar
Publicidade
Marketing

McDonald’s cria camisetas com estampas de sanduíches clássicos

Consumidores poderão retirar o item gratuitamente no Méqui 1.000, na Avenida Paulista; ação tem a proposta de divulgar o patrocínio da marca ao Lollapalooza Brasil


24 de março de 2025 - 17h41

McDonald's lança novo Méqui Drop com camisetas exclusivas

McDonald’s lança novo Méqui Drop com camisetas exclusivas (Créditos: Divulgação)

O McDonald’s, um dos patrocinadores do Lollapalooza Brasil, anuncia que os fãs da marca poderão adquirir gratuitamente camisetas com estampas dos itens clássicos do cardápio que estarão disponíveis no festival. A ação faz parte da campanha “No LollaBR tem Méqui pra todo fã”, criada pela Galeria.

Conhecidas como Bootleg Shirts, as camisetas com grandes estampas surgiram nas periferias de Nova Yoork, nos Estados Unidos, na década de 1980, e, com o passar dos anos, se fortaleceram na cena do hip hop.

Porém, nos últimos anos, a nova geração absorveu essa tendência, que hoje é referência tanto nas ruas quanto nas passarelas.

Como conseguir a camiseta?

O Méqui Drop conta com três estampas, todas em tamanho único: Big Mac, Cheddar McMelt e McFritas.

Para ganhar a camiseta, basta se inscrever na plataforma Ingresse, reservar o item, escolher o dia de retirada e comparecer ao Méqui 1.000, na Avenida Paulista, em São Paulo, na data selecionada.

Será permitido somente uma reserva de brinde por CPF.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades

    Data Favela revela as marcas mais desejadas nas comunidades

    Na pesquisa, foram mencionadas 203 marcas, com destaque para os setores automotivo e eletrônico

  • Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google

    Os quatro comportamentos do consumidor no digital, segundo o Google

    Estudo da companhia aponta como a jornada de compras online já deixou de ser linear e envolve múltiplos canais, de forma simultânea