McDonald’s aposta no K-Pop e traz personagens inspirados no BTS
Miniaturas dos 7 integrantes do BT21, inspiradas nos membros do BTS, acompanharão edição limitada do McCrispy Chicken Cajun e molhos especiais para McNuggets Sweet Chili e Cajun
McDonald’s aposta no K-Pop e traz personagens inspirados no BTS
BuscarMcDonald’s aposta no K-Pop e traz personagens inspirados no BTS
BuscarMiniaturas dos 7 integrantes do BT21, inspiradas nos membros do BTS, acompanharão edição limitada do McCrispy Chicken Cajun e molhos especiais para McNuggets Sweet Chili e Cajun
Meio & Mensagem
5 de agosto de 2024 - 18h17
A partir desta terça-feira, 6, quem comprar um menu limitado do McDonald’s em parceria com o BTS, ganhará uma das sete personagens do BT21 (Mang, Koya, Cooky, Shooky, RJ, Chimmy ou Tata), inspiradas na personalidade dos integrantes do grupo de K-Pop sul-coreana.
O menu contará com duas opções de molho para McNuggets, o Sweet Chili e o Cajun, e uma edição especial do McCrispy Chicken com molho Cajun, criada especialmente para a parceria.
O cardápio estará disponível por tempo limitado em restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil, por meio de qualquer um dos canais de atendimento, seja pelo McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru ou na área interna, pelos totens de autoatendimento e balcão.
Para fortalecer o lançamento no Brasil, a agência Galeria.ag criou uma campanha para engajar os fandoms da marca e da banda, os McLovers e as Armys, respectivamente. Além de contar com um novo envelopamento dentro da loja do McDonal’s no iFood, pela primeira vez, a rede mudará seu nome, a linha “Chickens do Méqui” e o nome da categoria “alimentos” para coreano.
A comunicação ainda convidou um squad de influenciadores, formado por nomes como Gabriel Kim, Emilly Vick e Allan Jeon, para produzir conteúdos especiais e reviews dos novos produtos.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas