McDonald’s aposta no K-Pop e traz personagens inspirados no BTS

Buscar

McDonald’s aposta no K-Pop e traz personagens inspirados no BTS

Buscar
Publicidade

Marketing

McDonald’s aposta no K-Pop e traz personagens inspirados no BTS

Miniaturas dos 7 integrantes do BT21, inspiradas nos membros do BTS, acompanharão edição limitada do McCrispy Chicken Cajun e molhos especiais para McNuggets Sweet Chili e Cajun


5 de agosto de 2024 - 18h17

A partir desta terça-feira, 6, quem comprar um menu limitado do McDonald’s em parceria com o BTS, ganhará uma das sete personagens do BT21 (Mang, Koya, Cooky, Shooky, RJ, Chimmy ou Tata), inspiradas na personalidade dos integrantes do grupo de K-Pop sul-coreana.

McDonald's BTS

(Crédito: Divulgação)

O menu contará com duas opções de molho para McNuggets, o Sweet Chili e o Cajun, e uma edição especial do McCrispy Chicken com molho Cajun, criada especialmente para a parceria.

O cardápio estará disponível por tempo limitado em restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil, por meio de qualquer um dos canais de atendimento, seja pelo McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru ou na área interna, pelos totens de autoatendimento e balcão.

Para fortalecer o lançamento no Brasil, a agência Galeria.ag criou uma campanha para engajar os fandoms da marca e da banda, os McLovers e as Armys, respectivamente. Além de contar com um novo envelopamento dentro da loja do McDonal’s no iFood, pela primeira vez, a rede mudará seu nome, a linha “Chickens do Méqui” e o nome da categoria “alimentos” para coreano.

A comunicação ainda convidou um squad de influenciadores, formado por nomes como Gabriel Kim, Emilly Vick e Allan Jeon, para produzir conteúdos especiais e reviews dos novos produtos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Huggies terá produto com selo da Gerando Falcões

    Huggies terá produto com selo da Gerando Falcões

    Edição especial da embalagem de lenços umedecidos da marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark destinará lucros à ONG

  • Panasonic encerra patrocínio aos Jogos Olímpicos após 37 anos

    Panasonic encerra patrocínio aos Jogos Olímpicos após 37 anos

    Fim da parceria com o COI é motivada pela mudança de posicionamento da companhia que está investindo nos negócios B-to-B