Música e comida: Spotify cria lanches para playlists
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada pela Soko em parceria com a rede Cabana Burger
Música e comida: Spotify cria lanches para playlists
BuscarMúsica e comida: Spotify cria lanches para playlists
BuscarAção faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada pela Soko em parceria com a rede Cabana Burger
Carolina Huertas
17 de agosto de 2022 - 15h16
Em ação criada pela Soko, o Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias.
O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher.
Inspiradas nas características musicais de regiões do Brasil e do mundo, os novos lanches “Playlists Gostosas Demais” fazem parte da campanha “Meu Spotify. Gostoso Demais” e estarão à venda de 16 a 31 de agosto pelo delivery do iFood e nas unidades do Cabana Burger de Pinheiros, Moema, Morumbi e do Itaim, em São Paulo.
Para pedir de casa, os usuários precisam procurar a palavra “Spotify” dentro do aplicativo iFood, que mostrará uma loja temática da marca. O pedido também pode ser feito por meio das lojas do Cabana Burger que participam da ação.
Compartilhe
Veja também
Com Felipe Andreoli, Estapar anuncia reposicionamento
Segunda fase da campanha “Estapar é muito mais do que Estacionamento”, destaca os benefícios do app Zul+, que reúne os mais de 20 serviços da empresa
Quincy Jones: lenda no mundo da música e no das marcas
Produtor musical norte-americano participou de ações e campanhas para companhias como PepsiCo, AT&T, Audi e Apple