NFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados

Buscar

NFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados

Buscar
Publicidade

Marketing

NFL e Renner lançam coleção cápsula com licenciados

Coleção precede o primeiro jogo da liga de futebol americano no Brasil e já está disponível online e nas lojas


26 de agosto de 2024 - 16h58

A NFL, principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, e a varejista de moda Renner fecharam uma parceria de licenciamento. A primeira coleção cápsula inclui produtos como camisas, agasalhos e acessórios e já está disponível em mais de 400 lojas em todo o Brasil e online.

NFL e Renner

NFL e Renner – Peças já estão disponíveis online e nas lojas (Crédito: Divulgação)

Os itens trazem a marca institucional da NFL e de vários times da liga, como New England Patriots, Kansas City Chiefs, Philadelphia Eagles e o Green Bay Packers. Os produtos estão disponíveis para o público infantil e adulto.

A coleção precede o primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Perdigão, Budweiser e XP serão patrocinadores do evento.

Para Renner, a coleção licenciada também marca o avanço da tendência sportcore na moda, com o uso de itens esportivos em looks casuais. O projeto de licenciamento teve início ainda no ano passado e as negociações foram conduzidas pela Destra Licenciamento de Marcas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Tardezinha, de Thiaguinho, dá origem a linha de roupas da Umbro

    Público poderá comprar as peças nos shows da turnê, a partir de 2025, além do e-commerce da marca

  • Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Rock in Rio 2024: confira as ativações das marcas no festival

    Edição de 40 anos do Rock in Rio tem a presença de 85 marcas e 130 ativações espalhadas pela Cidade do Rock