Login Newsletters Assinar

Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

Buscar

Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

Buscar
Publicidade
Marketing

Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023


11 de dezembro de 2024 - 6h10

Maiores anunciantes do mundo

(Crédito: Sergei Elagin/Shutterstock)

Com informações do Ad Age

Quais são as marcas que mais investem em publicidade e em compra de mídia no mundo? Mais uma vez, o Ad Age apresenta a lista dos maiores anunciantes, em âmbito global.

Para a elaboração do ranking, que se refere aos valores investidos pelas marcas em 2023, a publicação dos Estados Unidos usou as informações de seu data center e os dados divulgados pelas empresas em relação aos investimentos neste ano.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Amazon ocupa a liderança como o maior anunciante do mundo, ainda que tenha reduzido os investimentos em 2023 na comparação com o ano anterior.

De acordo com o Ad Age, os investimentos da gigante da tecnologia com publicidade e compra de mídia chegaram a US$ 20,3 bilhões em 2023, uma queda de 1,5% em comparação com 2022.

Veja, abaixo, o ranking dos 25 maiores anunciantes do mundo e os respectivos investimentos em compra de mídia em 2023:

 

Os 25 maiores anunciantes do mundo
1 Amazon – US$ 20,3 bilhões
2 L’Oréal – US$ 14,4 bilhões
3 Procter & Gamble – US$ 12,7 bilhões
4 Alibaba Group – US$ 12,3 bilhões
5 LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – US$ 11 bilhões
6 PDD Holdings (Pinduoduo, Temu) – US$ 10,8 bilhões
7 Samsung Electronics – US$ 9,3 bilhões
8 Unilever – US$ 9,2 bilhões
9 Alphabet (Google) – US$ 8,7 bilhões
10 Comcast Corp. – US$ 7,97 bilhões
11 Nestlé – US$ 7,93 bilhões
12 Booking Holdings – US$ 6,7 bilhões
13 Walt Disney Co – US$ 6,4 bilhões
14 Anheuser-Busch Inbev – US$ 5,8 bilhões
15 American Express Co – US$ 5,2 bilhões
16 McDonald’s Corp – US$ 5,1 bilhões
17 Volkswagen – US$ 5,05 bilhões
18 Coca-Cola Co – US$ 5,01 bilhões
19 Toyota Motor Co – US$ 4,9 bilhões
20 JPMorgan Chase & Co – US$ 4,5 bilhões
21 JD.com – US$ 4,49 bilhões
22 Walmart – US$ 4,40 bilhões
23 Nike – US$ 4,2 bilhões
24 Capital One Financial Corp. – US$ 4 bilhões
25 Verizon Communications – US$ 3,8 bilhões

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Loft aposta em Huck e Angélica para atrair donos de imóveis

    Empresa foca em proprietários para captar clientes às imobiliárias parceiras com nova estratégia de comunicação