Os planos das marcas para o Cirque du Soleil no Brasil

Buscar

Os planos das marcas para o Cirque du Soleil no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Os planos das marcas para o Cirque du Soleil no Brasil

Novo espetáculo da companhia é apresentado por Porto e contará com patrocínio de Enel, apoio de Accor, Boticário e Crystal


3 de julho de 2024 - 6h10

Porto também terá espaço instagramável durante apresentações do Cirque du Soleil no Brasil (Crédito: Divulgação)

Porto também terá espaço instagramável durante apresentações do Cirque du Soleil no Brasil (Crédito: Divulgação)

Com estreia marcada para a próxima sexta-feira, 5, Crystal, o novo espetáculo do Cirque du Soleil, desembarca no Brasil para uma maratona de 119 apresentações. Com realização da IMM, a companhia espera receber cerca de 350 mil pessoas nas apresentações que acontecem na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, e no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Para que isso seja possível, a empresa conta com a Porto ocupando a cota “Apresenta” e patrocínio de Enel, com apoio de Accor, Boticário e Crystal.

Segundo Stephanie Mayorkis, diretora da IMM, a aderência dessas empresas ao espetáculo possibilita o desenvolvimento de ações que interajam com o público.

“As turnês do Cirque sempre são um grande desafio em termos de logística, produção, marketing, experiência do cliente. E uma produção com estas dimensões sempre demanda a construção de parcerias sólidas com grandes marcas”, diz.

O que esperar das marcas?

Ocupando a cota “Apresenta”, a Porto foi uma das primeiras marcas a se associar ao espetáculo. Essa, no entanto, não é a primeira vez que a empresa patrocina uma apresentação do Cirque.

Dessa vez, a Porto decidiu fazer campanhas voltadas aos diferentes públicos com os quais deseja se conectar. sejam eles clientes, corretores ou até mesmo possíveis clientes. “Queremos atrelar a experiência das pessoas como algo memorável e exclusivo. Para isso, todas as ativações dos espaços de Cirque foram pensadas para gerar essa experiência única, que é adentrar ao evento, tocar, ver e sentir – muito além de apenas assistir”, afirma Oliver Haider, superintendente de marketing da Porto.

A empresa de seguros já promoveu uma sessão fechada para os corretores, denominada Summit, na qual eles já tiveram a oportunidade de convidar seus clientes para assistir ao espetáculo. Além disso, os espectadores da plateia VIP Experience by Porto receberão uma manta confeccionada em fibra macia e personalizada com a logo da Porto durante o evento.

“Como o ambiente de Crystal é no gelo, o espetáculo é frio. Essa parceria une conforto e cuidado, o que torna a experiência do espectador de Cirque exclusiva”, explica o executivo.

Além dela, Crystal, da Coca-Cola Femsa, será a água oficial do espetáculo. A companhia terá um espaço instagramável para promover experiências aos espectadores. A iniciativa foi projetada pela Mak e tem como objetivo promover uma jornada sensorial pelo ambiente.

Já O Boticário conta com um espaço de experimentação de produtos que também tem como objetivo ambientar as pessoas ao clima da apresentação, já que sua estrutura é inspirada no gelo, principal elemento da história.
Accor trará um hotel dentro de um iglu que poderá ser fotografado, enquanto 3 Corações terá um bar de cafés na área VIP, assim como World Wine e Blue Moon que possuem bares de vinho e cerveja.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Briga pela “Língua de gato”: Kopenhagen vai recorrer da decisão judicial

    Briga pela “Língua de gato”: Kopenhagen vai recorrer da decisão judicial

    Grupo CRM, que detém o registro da expressão no Inpi, promete recorrer da medida que tira sua exclusividade na utilização do nome do chocolate

  • Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios

    Santander e Pluxee criam joint-venture no setor de benefícios

    Pela negociação, empresa de benefícios incorpora a Ben, plataforma do banco direcionada ao segmento