Pampers ganha linha de baby care em parceria com Grupo Boticário
Em parceria com a P&G, linha com produtos para corpo e banho tem a estratégia de fortalecer o canal B2B do grupo
Pampers ganha linha de baby care em parceria com Grupo Boticário
BuscarPampers ganha linha de baby care em parceria com Grupo Boticário
BuscarEm parceria com a P&G, linha com produtos para corpo e banho tem a estratégia de fortalecer o canal B2B do grupo
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2023 - 14h59
O Grupo Boticário se une à P&G e lança a primeira linha baby care de Pampers no mundo, com 13 itens focados em corpo e banho.
O lançamento reforça a estratégia de fortalecer o canal B2B do grupo, cujas vendas aumentaram 60% em 2022. Além disso, a expectativa da linha é de crescer 107% até o fim deste ano e atingir mais de 36 mil pontos de venda no primeiro ano.
Os produtos aumentam o portfólio da marca e são responsáveis por movimentar R$4,5 bilhões em 2022 e têm a projeção de alcançar R$5,2 bilhões até 2025, segundo dados do Kantar (atualizados conforme IGBM FY2022)..
No portfólio encontram-se produtos para o corpo (creme reparador, loção babytopia, óleo hidratante e loção hidratante) e para o banho (sabonete líquido). Os preços dos trezes itens disponíveis a partir do mês de setembro variam de R$24,90 a R$46,90.
A linha é 100% hipoalergênica, desenvolvida para todos os tipos de pele, e não inclui nenhum processo animal em toda a sua cadeia.
Compartilhe
Veja também
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Novas gerações tendem a moderar consumo de álcool, diz pesquisa
Go Magenta entrevistou mais de mil brasileiros e detectou aumento do interesse por opções de bebidas sem álcool e busca por estilo de vida mais saudável