Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha
Com um toque de humor, o objetivo é ensinar os colaboradores a solicitar o benefício ao RH de suas empresas
Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha
BuscarPela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha
BuscarCom um toque de humor, o objetivo é ensinar os colaboradores a solicitar o benefício ao RH de suas empresas
Meio & Mensagem
17 de março de 2025 - 17h31
Intitulada “Fazer TotalPass faz total sentido”, a campanha é dedicada ao consumidor final (Créditos: Divulgação)
A TotalPass acaba de lançar sua primeira campanha de sua história dirigida aos consumidores. O objetivo é incentivar os colaboradores das empresas a solicitarem a contratação de serviços TotalPass no plano de benefícios corporativos.
Além de ser pioneira para a marca, essa também é a primeira campanha produzida pela agência Milà, que acabou de ser lançada pela Galeria.Holding.
Os comerciais, criados pela produtora Cine, se passam dentro de um ambiente corporativo, onde um executivo ensina os funcionários a abordarem o setor de RH de suas empresas, de maneira a conquistar o benefício de forma estratégica.
Além dos comerciais, a campanha aposta em recursos criativos que trazem um toque de humor, como apresentações de slides para diferentes perfis de RH, além de um curso de persuasão para ajudar o colaborador a convencer a sua empresa.
No digital, a TotalPass contará com a divulgação feita por influenciadores como Luana Zucoloto, Dora Figueiredo, Rafaella Tuma, Mari Krüger e Coala.
Compartilhe
Veja também
Will Bank e Stone anunciam parceria com o Domingão com Huck
As marcas são as novas patrocinadoras do programa, apostando na força da figura de Huck para fortalecer sua presença entre os brasileiros
Fãs de Lady Gaga podem garantir ingresso para show em ação do Santander
Banco é um dos patrocinadores oficiais do evento "Todo Mundo no Rio", que confirmou a cantora no dia 3 de maio na Praia de Copacabana