Assinar

Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha

Buscar

Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha

Buscar
Publicidade
Marketing

Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha

Com um toque de humor, o objetivo é ensinar os colaboradores a solicitar o benefício ao RH de suas empresas


17 de março de 2025 - 17h31

Intitulada “Fazer TotalPass faz total sentido”, a campanha é dedicada ao consumidor final (Créditos: Divulgação)

A TotalPass acaba de lançar sua primeira campanha de sua história dirigida aos consumidores. O objetivo é incentivar os colaboradores das empresas a solicitarem a contratação de serviços TotalPass no plano de benefícios corporativos.

Além de ser pioneira para a marca, essa também é a primeira campanha produzida pela agência Milà, que acabou de ser lançada pela Galeria.Holding.

Os comerciais, criados pela produtora Cine, se passam dentro de um ambiente corporativo, onde um executivo ensina os funcionários a abordarem o setor de RH de suas empresas, de maneira a conquistar o benefício de forma estratégica.

Além dos comerciais, a campanha aposta em recursos criativos que trazem um toque de humor, como apresentações de slides para diferentes perfis de RH, além de um curso de persuasão para ajudar o colaborador a convencer a sua empresa.

No digital, a TotalPass contará com a divulgação feita por influenciadores como Luana Zucoloto, Dora Figueiredo, Rafaella Tuma, Mari Krüger e Coala.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário lança Her Touch, livro dedicado ao prazer feminino

    O Boticário lança Her Touch, livro dedicado ao prazer feminino

    Obra está disponível gratuitamente no site da Amazon durante o mês de março

  • Em recuperação judicial, Forever 21 pode fechar lojas nos EUA

    Em recuperação judicial, Forever 21 pode fechar lojas nos EUA

    Rede de varejo tenta encontrar um comprador e começa a reduzir as operações físicas e de e-commerce no país