Puma se torna parceira da Premier League
Marca será a fornecedora oficial de bolas da competição, além apoiar ações de marketing da liga
Marca será a fornecedora oficial de bolas da competição, além apoiar ações de marketing da liga
Meio & Mensagem
17 de março de 2025 - 15h02
Puma firma acordo com a Premier League (Crédito: Divulgação)
A Puma se tornou a parceira oficial da Premier League para a temporada de 2025/26. A marca de itens esportivos será a fornecedora oficial de bolas da competição, além de participar de iniciativas como programas de futebol comunitário para estimular o futebol de base, e campanhas e eventos de marketing, como a Premier League Summer Series, que acontece nos Estados Unidos em julho.
A empresa já está já está inserida no contexto da competição, como parceira do atual campeão da liga Manchester City e de outros jogadores, como por exemplo Jack Grealish (Manchester City), Kai Havertz (Arsenal), James Maddison (Tottenham Hotspur), Harry Maguire (Manchester United), Jordan Pickford (Everton) e Marc Cucurella (Chelsea).
A Premier League é a liga de futebol mais valiosa do mundo. Somente neste ano, a liga faturou mais de R$44 bilhões. Além disso, os clubes também lucram. O atual campeão levou para casa 175,9 milhões de libras.
Além da Liga inglesa, no Brasil, a Puma é fornecedora de material esportivo para Palmeiras, Red Bull Bragantino e Bahia, além de ter Neymar Jr. como um de seus embaixadores.
Compartilhe
Veja também
O Boticário lança Her Touch, livro dedicado ao prazer feminino
Obra está disponível gratuitamente no site da Amazon durante o mês de março
Pela primeira vez, TotalPass fala diretamente ao público em campanha
Com um toque de humor, o objetivo é ensinar os colaboradores a solicitar o benefício ao RH de suas empresas