Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
Empresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”
Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
BuscarRainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
BuscarEmpresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 13h07
A Rainha, marca que atua no segmento de moda athleisure, comemora 90 anos de mercado neste mês com a estreia da campanha de marketing “Leve, para o seu estilo”.
A estratégia da ação é conectar o conforto, tido como o diferencial da marca, com a crescente busca do mercado por produtos leves e versáteis.
Em linha com esse movimento, Rainha resgatará modelos icônicos do portfólio, como Iate, VL 2500 e Mont Car, comercializados até hoje em todo o País.
A campanha tem desdobramentos digitais com a participação de influenciadores, que mostrarão contextos variados de uso dos calçados.
Em fevereiro, Rainha lançou o tênis VL 2500 Frevo em parceria com o artista plástico Sancler Graffit, conhecido pelo desenvolvimento de artes customizadas. A edição limitada celebrou o ritmo musical, declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.
A Rainha é controlada pela BR Sports, da Sforza Holding.
Compartilhe
Veja também
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos
Cross Networking fecha seis marcas para Camarote Nº1
Cross Networking trabalha expansão da marca Nº1 e amplia trabalho na gestão de marca e parcerias de artistas