Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
Empresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”
Rainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
BuscarRainha celebra 90 anos com relançamento de modelos icônicos
BuscarEmpresa aproveita aniversário para apresentar posicionamento de marketing “Leve, para o seu estilo”
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2024 - 13h07
(Crédito: Divulgação)
A Rainha, marca que atua no segmento de moda athleisure, comemora 90 anos de mercado neste mês com a estreia da campanha de marketing “Leve, para o seu estilo”.
A estratégia da ação é conectar o conforto, tido como o diferencial da marca, com a crescente busca do mercado por produtos leves e versáteis.
Em linha com esse movimento, Rainha resgatará modelos icônicos do portfólio, como Iate, VL 2500 e Mont Car, comercializados até hoje em todo o País.
A campanha tem desdobramentos digitais com a participação de influenciadores, que mostrarão contextos variados de uso dos calçados.
Em fevereiro, Rainha lançou o tênis VL 2500 Frevo em parceria com o artista plástico Sancler Graffit, conhecido pelo desenvolvimento de artes customizadas. A edição limitada celebrou o ritmo musical, declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.
A Rainha é controlada pela BR Sports, da Sforza Holding.
Compartilhe
Veja também
Grupo CCR inicia transição para Motiva
Após aprovação em Assembleia Geral Extraordinária, empresa inaugura escritório com nova identidade, muda ticker na B3 e estreia campanha em 4 de maio
Lady Gaga: as regras para os patrocinadores do show em Copacabana
Apenas a Bonus Track, realizadora do evento, tem autorização para usar a imagem da cantora em divulgações do show, marcado para o próximo dia 3