Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town
Por meio da cota apoio, a Sephora será a marca oficial de beleza do The Town 2023, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo
Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town
BuscarSephora estreia em festivais ao apoiar o The Town
BuscarPor meio da cota apoio, a Sephora será a marca oficial de beleza do The Town 2023, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo
Carolina Huertas
6 de julho de 2023 - 14h58
A Sephora anuncia seu primeiro apoio a um festival de música no Brasil. A marca, entra por meio da cota apoio, no The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.
A Sephora será a marca oficial de beleza do festival e terá um stand de 100m², com o conceito “Distrito Sephora” e levará ao local 10 marcas de beleza: YSL, Estée Lauder, Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Givenchy, Rose Inc, Sol de Janeiro, Rare Beauty, Mari Maria, além da marca proprietária Sephora Collection.
“Sempre estivemos atentos à música e ao entretenimento, têm muita conexão com a marca. Ao ir a um festival de música, você cria uma memória afetiva, e se tem uma marca junto, ela se conecta com isso. Esse é nosso primeiro grande movimento em festivais.”, comenta Cataldo Domenicis.
O espaço da marca terá dois andares, o primeiro para as experiências com as marcas e, o segundo, com serviços de maquiagem para o festival e tem a expectativa de receber cerca de mil pessoas. “Sabemos que festival é muito pautado em experiência e iremos trazer esse asset da Sephora que é muito reconhecido no varejo”, conta.
Segundo o executivo, a marca no momento está criando sua estratégia de marketing para 2024 e avaliando a possibilidade da entrada em outros festivais de música pelo Brasil.
Compartilhe
Veja também
Gamers Club e Flow Games promovem torneio de Deadlock
Primeiro torneio do jogo terá influenciadores como Igor Coelho, Guilherme Nogueira e Yuri Uchiyama, além de prêmio de R$ 10 mil destinado à instituição beneficente
Happn dará R$ 500 para casais que tiverem primeiro encontro em bar
Ação do aplicativo de relacionamento contemplará 25 casais que estiverem na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro