Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town
Por meio da cota apoio, a Sephora será a marca oficial de beleza do The Town 2023, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo
Sephora estreia em festivais ao apoiar o The Town
BuscarSephora estreia em festivais ao apoiar o The Town
BuscarPor meio da cota apoio, a Sephora será a marca oficial de beleza do The Town 2023, que acontece em setembro, na cidade de São Paulo
Carolina Huertas
6 de julho de 2023 - 14h58
A Sephora anuncia seu primeiro apoio a um festival de música no Brasil. A marca, entra por meio da cota apoio, no The Town 2023, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, em São Paulo.
A Sephora será a marca oficial de beleza do festival e terá um stand de 100m², com o conceito “Distrito Sephora” e levará ao local 10 marcas de beleza: YSL, Estée Lauder, Fenty Beauty, Kylie Cosmetics, Givenchy, Rose Inc, Sol de Janeiro, Rare Beauty, Mari Maria, além da marca proprietária Sephora Collection.
“Sempre estivemos atentos à música e ao entretenimento, têm muita conexão com a marca. Ao ir a um festival de música, você cria uma memória afetiva, e se tem uma marca junto, ela se conecta com isso. Esse é nosso primeiro grande movimento em festivais.”, comenta Cataldo Domenicis.
O espaço da marca terá dois andares, o primeiro para as experiências com as marcas e, o segundo, com serviços de maquiagem para o festival e tem a expectativa de receber cerca de mil pessoas. “Sabemos que festival é muito pautado em experiência e iremos trazer esse asset da Sephora que é muito reconhecido no varejo”, conta.
Segundo o executivo, a marca no momento está criando sua estratégia de marketing para 2024 e avaliando a possibilidade da entrada em outros festivais de música pelo Brasil.
Compartilhe
Veja também
Ambev investe em infraestrutura e cultura para celebrar os 25 anos
Aporte de R$ 1 bilhão em infraestrutura e edital de R$ 40 milhões para projetos de cultura e entretenimento exaltando a brasilidade fazem parte da festa, iniciada em 2024
Em homenagem a Gracyanne Barbosa, Méqui turbina Egg Burger
Pegando carona nos memes sobre os 40 ovos consumidos diariamente pela fisiculturista, participante do BBB 25, rede de fast food personaliza sanduíche com até dez ovos