Shauer chega ao mercado de moda com marketing baseado em IA
Marca de luxo masculina com influências japonesas realizou investimento inicial de R$ 4 milhões, e planeja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano
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Rafaela de Oliveira
3 de outubro de 2024 - 16h45
Giuliny Shauer é fundador da Shauer, marca de luxo masculina com influências japonesas (Crédito: Divulgação)
A Shauer, marca de luxo masculina com influências japonesas, terá seu lançamento oficial no mercado de moda nessa quinta-feira, 2 com distribuição online e operação através de e-commerce próprio.
Para a criação da plataforma própria da Shauer, estratégias de marketing, desenvolvimento das peças de roupas e fabricação, foi realizado um investimento inicial de R$ 4 milhões. A expectativa é que haja crescimento de R$ 2 milhões no primeiro ano e a entrada em lojas multimarcas e abertura de uma flagship em 2025.
A marca foi desenvolvida pelo estrategista de negócios Giuliny Shauer, que já trabalhou com marcas do Grupo Soma, Mr. Cat, Ad Lifestyle, Shoulder, entre outras. O objetivo do profissional nessa nova etapa é oferecer uma fusão única de culturas, unindo tradição e inovação em seus designs, à medida que valoriza tanto o estilo quanto a durabilidade.
Com uma estratégia de marketing integralmente baseada em GenIA, a Shauer é pioneira no país ao adotar o modelo que promete desenvolver campanhas inovadoras e eficazes.
“O primeiro fator que motivou a escolha de GenIA para realizar esse serviço foi a limitação de custo”, diz Giuliny. “Utilizamos a tecnologia a nosso favor para organizar o calendário de marketing e de postagens e para trazer ideias de comunicação e conteúdos”.
O primeiro drop da marca conta com 15 modelagens, em que a influência japonesa é observada nos cortes, detalhes e acabamentos das peças, seguindo uma lógica de básico bem feito.
Assim, há a pretensão de posicionar a Shauer como uma referência no mercado brasileiro de moda masculina, enquanto utiliza produtos como linho belga, algodão egípcio, couro nobuk, de flor integral e de grão superior e jeans japonês selvedge. Além disso, há a projeção de também trabalhar com vicuña.
Além disso, a marca de moda masculina oferece um serviço exclusivo de personal stylist disponível 7 dias por semana, proporcionando uma experiência personalizada para seus clientes.
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